Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

FOTOS E VÍDEO: Comemoração de 01 ano de contrato do Hospital Ribeiro Cruz

   Prefeito Magno Souza participa de evento em comemoração de um ano de funcionamento do Hospital Ribeiro Cruz, no Distrito de Lagoa Redonda.




A equipe da Prefeitura de Itapicuru e funcionários do Hospital Ribeiro Cruz, comemoraram nesta sexta-feira (09), 01 ano de contrato entre as partes.


O H.M.R.C é uma instituição privada que há um ano celebrou um contrato com o município de Itapicuru.

Firmando um compromisso de responsabilidade na plataforma de saúde para servidores, pacientes e a comunidade em geral. 

No último ano, o hospital passou por muitas mudanças, implantando e ampliando o atendimento à população, com um programa permanente de qualificação e humanização, em todos os setores.

O processo de melhoria do atendimento é constante. Para a diretora do H.M.R.C, Maria Flávia, “as atividades proporcionam para os pacientes e funcionários, um momento de reflexão e conscientização sobre a importância do cuidado com a saúde.” 

Durante a tarde, os funcionários e convidados participaram de um bate-papo com o Prefeito Magno Souza, o secretário Junior da Saúde e outras autoridades.



A pauta foi de projetos e também avaliações objetivas. Onde foram relembrados alguns momentos de percalços, burocracia e conquistas nas pasta de saúde e infraestrutura.
Os convidados também puderam prestigiar a apresentação musical  com o cantor Romário voz e violão. Um músico de excelência, que transforma suas apresentações em “Terapia da Musicalidade”.

A diretora acrescenta que para os servidores o momento também é importante. “Mesmo sendo profissionais de saúde é fundamental que todos passem por reciclagem de conhecimento através de capacitações e treinamentos”, ressalta. 

Durante a comemoração a ex-diretora Sheila, que hoje  trabalha em Olindina como Sec. Municipal falou com muita emoção. “Para nós é um privilégio poder contribuir com o trabalho de uma entidade séria como o H.M.R.C, que se preocupa com o bem estar da população”, afirmou a ex-diretora do H.M.R.C.

         “O objetivo deste evento é proporcionar mais força e empenho para toda a equipe, pacientes e servidores que estão sempre ligados de uma forma direta ou indireta”, acrescentou o Prefeito Magno, explicando que a parceria entre o H.M.R.C e o município promete ser duradoura.























































Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA