Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Aliados de Rui Costa posam ao lado de Bolsonaro durante visita em Sobradinho

por Rodrigo Daniel Silva / Lucas Arraz
Aliados de Rui Costa posam ao lado de Bolsonaro durante visita em Sobradinho
Foto: Divulgação / PR
Aliados do governador Rui Costa (PT), os deputados federais Cláudio Cajado (PP) e João Carlos Bacelar (PL) participaram da visita de Jair Bolsonaro (PSL) ao município baiano de Sobradinho. O presidente participou da inauguração a primeira etapa da Usina Solar Fotovoltaica Flutuante (veja aqui).

Participando da comitiva, Cajado e Bacelar aparecem em vídeos e fotos com Bolsonaro. Os dois fazem parte da base de Rui Costa. O PL tem a titularidade na Secretaria de Turismo do estado enquanto o PP é o partido do vice-governador João Leão. Os dois também participaram da entrega do Teatro Municipal de Itabuna ao lado do governante petista (lembre aqui). O caso de Cajado ainda é mais peculiar. Além de deputado da base de Rui, o parlamentar é vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados. Aldolfo Viana (PSDB) foi o único parlamentar federal da oposição de Rui a fazer parte da comitiva.
 

Apesar do bom trânsito dos deputados, Rui e Bolsonaro não estão nos melhores dias. Os políticos protagonizaram um entrave durante inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista (saiba mais aqui).

BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA