Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 17 de novembro de 2018

Presidente estadual do PPS em Sergipe, Clóvis Silveira, fez duras críticas a Alessandro e disse que a forma de chegar ao partido deveria ser diferente.

O clima de euforia e consenso para chegada do senador eleito Alessandro Vieira no PPS parece ter chegado ao fim. Em entrevista hoje, 16, ao Jornal da Fan, o presidente estadual do PPS em Sergipe, Clóvis Silveira, fez duras críticas a Alessandro e disse que a forma de chegar ao partido deveria ser diferente.
Alessandro é um novo com práticas velhas”, diz Clóvis Silveira. (Foto: arquivo/SSP/SE
“Eu entendo a importância da vinda dele, não posso sem contra porque a chegada dele fortalece o partido, já entrei em acordo com a nacional e irei fazer parte da direção nacional, mas não podemos negar que Alessandro é um novo com práticas velhas, ele fez as coisas por cima sem nos procurar aqui e tinha todo acesso”, disse Clóvis.
Outra afirmação de Clóvis é de que a chegada do senador pode ter como consequência um grande número de desfiliações.
O senador eleito Alessandro Vieira se posicionou quanto às críticas de forma taxativa e explicou como estão ocorrendo o diálogo com o PPS. “Não tenho nenhum tipo de relação política ou pessoal com este senhor. Fui procurado pela direção nacional, dentro do contexto de aproximação entre a REDE e o PPS. Fui procurado, também, por outros partidos, todos motivados pelo fato da REDE não ter atingido a cláusula de barreira. Estamos dialogando para verificar qual é o melhor caminho para a nossa atuação em Sergipe e em Brasília, em sintonia com os parceiros da REDE/SE”, disse Alessandro Vieira.
A Rede Sustentabilidade reunirá na próxima segunda-feira, 19, o diretório estadual para analisar o cenário e todas as possibilidades políticas. A informação é que a decisão será coletiva.
Matéria extraída do site da Fanf1.com.br  / SE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA