Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Médico projeta Neymar nos amistosos da Seleção antes da Copa



Brasil enfrenta a Croácia no dia 3 de junho, na Inglaterra
Neymar estará apto a voltar a jogar pelo Brasil ainda antes da Copa do Mundo, segundo avaliação do médico Rodrigo Lasmar, da Seleção. O penúltimo amistoso preparatório será contra a Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool, na Inglaterra. O último será diante da Áustria, no dia 10, em Viena.
Segundo Rodrigo Lasmar, responsável também pela cirurgia no quinto metatarso do pé direito do atacante, a expectativa é que Neymar se apresente normalmente na próxima segunda-feira, dia 21, data marcada para a chegada dos primeiros atletas à Granja Comary.
“Estivemos acompanhando Neymar de perto, ele se encontra bem e os exames credenciaram a ótima evolução. Ele já começou o trabalho em campo (no Paris Saint-Germain), e a partir daí vai ser progressivo. Vai treinar com bola a partir do dia 21 e terá condições físicas de participar do primeiro amistoso, para recuperar a condição de jogo”, detalhou Lasmar.
Outro convocado que está sob forte observação do médico é o lateral direito Fagner, que lesionou o músculo posterior da coxa direito no dia 29 de abril e ainda não retornou a campo pelo Corinthians. “Temos toda uma programação para Fagner ainda ser utilizados nos dois amistosos. A ideia é dar a ele totais condições de estrear na Copa”, disse.
Por fim, o médico constatou a recuperação do lateral esquerdo Filipe Luís, que fraturou a fíbula da perna esquerda em março e voltou a campo em tempo recorde. Ele participou como titular dos dois últimos jogos do Atlético de Madri pelo Espanhol, o mais recente deles no último sábado (12), contra o Getafe.
Disputa na lateral
Sem Daniel Alves, cortado por lesão em um ligamento do joelho direito, Tite antecipou quem está cotado para ser titular na disputa entre Danilo e Fagner. “Os dois jogaram e jogaram bem. A vantagem é do Danilo por estar atuando nos últimos meses e muito bem. Fagner vai ter todo um período de recuperação”, afirmou o técnico.
CORREIO DA BAHIA
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA