Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Veículos com final de placa 3 têm até 30 de abril para quitar o licenciamento

Proprietários de veículos que possuem placa com final 3 devem ficar atentos ao calendário de Licenciamento Anual 2018 do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). O prazo para quitar a taxa sem a incidência de juros e multa é 30 de abril – em cota única ou última parcela.
Para quem tem placas com terminação 4 ou 5 e optou pelo parcelamento, o dia 30 de abril também é a data de vencimento das 2ª e 1ª parcelas, respectivamente. O calendário completo com todas as datas do licenciamento 2018 pode ser conferido no site do Detran/SE.
Foto: ASN
Para gerar os boletos, o cidadão pode acessar no portal de autoatendimento, em “Serviços de Veículos”; no aplicativo ‘Detran-SE Digital’; nos totens das unidades da autarquia ou nos caixas eletrônicos do Banese. O usuário pode optar por pagar por meio de Documento Único de Arrecadação (DUA) ou por ficha de compensação (Banese ou Outros Bancos, respectivamente), determinar o número de parcelas (em até três vezes) – atentando-se à data de referência do final de placa – e a quantidade de cópias do documento.
Há ainda como escolher entre receber o Certificado de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV) em seu endereço (devendo estar atualizado) ou em uma unidade de atendimento.
Por ASN

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA