Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Maradona falta ao casamento da filha, que reclama: “Jogo com lanterna”

Dalma Maradona se casou neste fim de semana, na Argentina, com Andrés Caldarelli. Na cerimônia, amigos, parentes, entre eles o ex-goleiro Sergio Goychochea, menos Diego Armando Maradona. O craque argentino, treinador do Al-Fujairah, dos Emirados Árabes, não compareceu ao casamento da filha mais velha por conta de um jogo do Al-Fujairah. Diego postou uma foto nas redes sociais, dois dias após o casamento, cumprimentando a filha pelo aniversário, pelo casamento e justificando a ausência.


- Hoje é o aniversário da minha filha Dalma. Não pude estar em seu casamento, mas ela sabe o porquê. Expliquei a ela, e está tudo bem. Desejo que seja muito feliz e mando um beijo tão grande quanto as Ilhas Malvinas - diz a publicação.

Uma das versões apresentadas como justificativa da ausência de Maradona é que o craque argentino não foi liberado pelos donos do clube para viajar até a Argentina. O Al-Fujairah jogou no sábado, mesmo dia do casamento de Dalma. Nas redes sociais, a filha de Maradona deixou claro a insatisfação com o caso, já que o time do pai jogou a última rodada do campeonato com o lanterna da competição, que não ganhou nenhum jogo até agora.

 
Explicaciones para que me dejen de quemar el teléfono!Y no tengo nada más que decir que esto!💋

- Espero que deem permissão para ele (Maradona) vir, já que jogam contra o lanterna da tabela que NUNCA ganhou uma partida e porque, depois do meu casamento, restam três partidas. Portanto, nada será definido nesta rodada - postou ela antes da cerimônnia.

- Quando viajei para Dubai, meu pai disse que viria, e todos sabem disso há muito tempo. Vai demorar para darem a ele a permissão? - completou.

O Al-Fujairah venceu a partida contra o Al-Arabi por 2 a 0. Um dia depois do casamento, Dalma agradeceu pela cerimônia de casamento, sem citar Maradona. De acordo com o jornal argentino "Clarín", quem acompanhou Dalma até o altar foram a mãe Claudia Villafãne, a irmã Giannina Maradona e o sobrinho Benjamín Agüero, filho de Sergio Kun Agüero.

Ayer viví la noche más mágica de mi vida y fue gracias a mi mamá y mi mejor amiga que se encargaron de que todo sea perfecto!!! Todavía nos dura la sonrisa! Gracias por dejar el alma en lo que hacen!❤️

Claudia deu uma entrevista ao programa “Infama Recargado”, do canal América, e disse que falou com o ex-marido.

- Quem perdeu foi ele. Na segunda-feira eu escrevi uma mensagem e nunca com rancor ou qualquer coisa, pelo contrário, sempre tentando fazê-lo perceber que era um momento importante para ele, não só para Dalma.

Ela ainda relembrou uma fala de Maradona logo depois de receber uma alta médica. Segunda ela, ele agradeceu a Deus por aquela segunda oportunidade e pedia para que ele pudesse acompanhar as filhas no altar.

- Não foi possível, pelo menos com uma de suas filhas. Ficamos felizes por todos que se divertiram.

Por GloboEsporte.com, Buenos Aires

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA