Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Maradona falta ao casamento da filha, que reclama: “Jogo com lanterna”

Dalma Maradona se casou neste fim de semana, na Argentina, com Andrés Caldarelli. Na cerimônia, amigos, parentes, entre eles o ex-goleiro Sergio Goychochea, menos Diego Armando Maradona. O craque argentino, treinador do Al-Fujairah, dos Emirados Árabes, não compareceu ao casamento da filha mais velha por conta de um jogo do Al-Fujairah. Diego postou uma foto nas redes sociais, dois dias após o casamento, cumprimentando a filha pelo aniversário, pelo casamento e justificando a ausência.


- Hoje é o aniversário da minha filha Dalma. Não pude estar em seu casamento, mas ela sabe o porquê. Expliquei a ela, e está tudo bem. Desejo que seja muito feliz e mando um beijo tão grande quanto as Ilhas Malvinas - diz a publicação.

Uma das versões apresentadas como justificativa da ausência de Maradona é que o craque argentino não foi liberado pelos donos do clube para viajar até a Argentina. O Al-Fujairah jogou no sábado, mesmo dia do casamento de Dalma. Nas redes sociais, a filha de Maradona deixou claro a insatisfação com o caso, já que o time do pai jogou a última rodada do campeonato com o lanterna da competição, que não ganhou nenhum jogo até agora.

 
Explicaciones para que me dejen de quemar el teléfono!Y no tengo nada más que decir que esto!💋

- Espero que deem permissão para ele (Maradona) vir, já que jogam contra o lanterna da tabela que NUNCA ganhou uma partida e porque, depois do meu casamento, restam três partidas. Portanto, nada será definido nesta rodada - postou ela antes da cerimônnia.

- Quando viajei para Dubai, meu pai disse que viria, e todos sabem disso há muito tempo. Vai demorar para darem a ele a permissão? - completou.

O Al-Fujairah venceu a partida contra o Al-Arabi por 2 a 0. Um dia depois do casamento, Dalma agradeceu pela cerimônia de casamento, sem citar Maradona. De acordo com o jornal argentino "Clarín", quem acompanhou Dalma até o altar foram a mãe Claudia Villafãne, a irmã Giannina Maradona e o sobrinho Benjamín Agüero, filho de Sergio Kun Agüero.

Ayer viví la noche más mágica de mi vida y fue gracias a mi mamá y mi mejor amiga que se encargaron de que todo sea perfecto!!! Todavía nos dura la sonrisa! Gracias por dejar el alma en lo que hacen!❤️

Claudia deu uma entrevista ao programa “Infama Recargado”, do canal América, e disse que falou com o ex-marido.

- Quem perdeu foi ele. Na segunda-feira eu escrevi uma mensagem e nunca com rancor ou qualquer coisa, pelo contrário, sempre tentando fazê-lo perceber que era um momento importante para ele, não só para Dalma.

Ela ainda relembrou uma fala de Maradona logo depois de receber uma alta médica. Segunda ela, ele agradeceu a Deus por aquela segunda oportunidade e pedia para que ele pudesse acompanhar as filhas no altar.

- Não foi possível, pelo menos com uma de suas filhas. Ficamos felizes por todos que se divertiram.

Por GloboEsporte.com, Buenos Aires
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA