Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Conor McGregor se entrega à polícia de Nova York após ataques a ônibus do UFC

A noite de Conor McGregor nesta madrugada de sexta-feira será detido pelo Departamento de Polícia de Nova York. Após causar uma grande briga na Barclays Center no início da tarde, invadindo o local com cerca de mais dez pessoas à procura de Khabib Nurmagomedov, o lutador irlandês deixou o local e foi dado como foragido, com mandado de prisão expedido. Ainda nesta noite, Conor McGregor se apresentou às autoridades locais, onde ficará sob custódia para a investigação do caso ocorrido no Brooklyn. As informações foram dadas pelo “TMZ Sports” e pela emissora americana “NBC”.

Segundo o porta-voz da Polícia de NY, George Tsourovakas, McGregor está sob custódia do departamento e a investigação está em andamento. McGregor se entregou esta noite na 78ª Delegacia em Nova York, segundo o site “MMAjunkie”. Ele ainda não foi acusado de nenhum crime, mas a “NBC-4 News” informou que o irlandês deve responder por agressão.

Conor McGregor invadiu o Barclays Center e atacou um ônibus do UFC em Nova York (Foto: Reprodução)
Conor McGregor invadiu o Barclays Center e atacou um ônibus do UFC em Nova York (Foto: Reprodução)

McGregor foi filmado invadindo a área em que os ônibus estavam estacionados e atacou os veículos com um carrinho de carga e gradeados de ferro. Michael Chiesa e Ray Borg foram atingidos por estilhaços e foram vetados do evento. Artem Lobov, amigo de McGregor e que também lutaria no evento contra Alex Caceres, foi filmado participando do ataque e foi retirado do card por Dana White.

Logo depois do incidente na arena, Dan White deu entrevista à "ESPN.com" e repudiou com veemência o ataque de Conor e seus amigos, chamando-os de "bandidos".

- Foi a coisa mais nojenta que já aconteceu na história da companhia (...). Vocês podem imaginar que ele vai ser processado além do que se imagina, e esta foi uma decisão muito ruim para a carreira dele (...). O que aconteceu aqui hoje foi que Conor e aproximadamente 20 caras receberam acesso aparentemente pelos caras do MacLife - site oficial de Conor McGregor -, que estavam credenciados. Eles abriram a porta por uma entrada, invadiram o edifício, desceram até o estacionamento de cargas onde os lutadores estavam entrando nos ônibus, e começaram o ataque, jogando latas de lixo e coisas assim. Quebraram uma das janelas e cortaram o Michael Chiesa bem feio. Ele cortou a cabeça, cortou o rosto. Rose Namajunas quase foi atingida e está muito chateada agora - ela basicamente saiu e voltou a pé para o hotel. O ataque ainda quebrou uma das juntas dos dedos de um dos nossos funcionários, e obviamente todos fiaram abalados quando 30 bandidos... Esses caras estavam todos cortando peso e se preparando para uma luta - afirmou.

Combate transmite o UFC 223 ao vivo e com exclusividade no próximo sábado, a partir de 19h05 (horário de Brasília). O Combate.comacompanha em Tempo Real, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Na sexta-feira, canal e site exibem ao vivo a pesagem cerimonial do UFC 223 às 18h55. Confira o card atualizado:

UFC 223
7 de abril de 2018, em Nova York (EUA)
CARD PRINCIPAL (23h, de Brasília):
Peso-leve: Max Holloway x Khabib Nurmagomedov
Peso-palha: Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk
Peso-pena: Renato Moicano x Calvin Kattar
Peso-leve: Al Iaquinta x Paul Felder
CARD PRELIMINAR (19h15, de Brasília):
Peso-palha: Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig
Peso-leve: Joe Lauzon x Chris Gruetzemacher
Peso-leve: Evan Dunham x Olivier Aubin-Mercier
Peso-mosca: Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith
Peso-meio-pesado: Devin Clark x Mike Rodriguez
Peso-galo: Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak

Por Combate.com, Nova York, EUA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA