Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 29 de março de 2018

TOBIAS BARRETO: AULÃO SHOW VAI SACUDIR A CIDADE



Música, dança, movimento, condicionamento físico e muita alegria. Esses são os ingredientes do Aulão de atividade física que promete fazer a cidade se movimentar durante três horas de bem-estar que acontecerá no Ginásio de Esportes do Sesi na manhã de domingo (08 de abril de 2018) 08:HS 
Na cidade de Tobias Barreto.

Atividade que misturam movimentos aeróbicos com ritmos e coreografias latinas, como a salsa e o merengue. É possível queimar até mil calorias em uma aula de uma hora de duração. Além disso, as atividades promovem a tonificação corporal completa, proporcionando alongamento, flexibilidade, resistência e ainda beneficia para o condicionamento cardiovascular. “Além de fazer bem para a saúde, as danças promovem socialização, pois todo mundo pode participar. 

A primeira aula promete ser muito divertida. Teremos a presença de crianças, idosos, adultos e jovens em uma interação fantástica. Todo mundo sairá de lá feliz”



O projeto da Professora Adria, juntamente com alunos de Educação Física das FACULDADES FAISA em parceria com o COLÉGIO CONSTRUIR E ESCOLA ESAMY
 Vai levar saúde e alegria aos participantes. O cronograma de aulas será divulgado pela organização minutos antes do evento. 
A aula acontece neste domingo (08 de abril de 2018 ), no SESI, Tobias Barreto-se.





Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA