Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Vereador acusa secretário de saúde de assédio sexual contra mulheres em seu gabinete

Vereador acusa secretário de saúde de assédio sexual contra mulheres em seu gabinete
O vereador de Aracaju, Cabo Amintas, usou a tribuna da Câmara Municipal para acusar o secretário de Estado de Saúde, Almeida Lima, de assédio sexual contra mulheres em seu gabinete.
“Eu conversei com algumas pessoas que conhecem esse secretário e não vou citar o nome de uma das vítimas dele, mas acredito que a imprensa sergipana deve fazer uma investigação sobre isso e deve denunciar esse secretário, com toda a força que a imprensa tem. Já é público a atitude desse secretário com as mulheres que vão ao gabinete dele. Eu estou falando do secretário Almeida Lima. Não vou dizer o nome da vítima nesse momento, mas quero fazer um apelo às mulheres que foram vítimas dessa nojeira desse assédio sexual desse Almeida Lima, que não tenham medo não, denunciem, porque senão denunciarem ele vai continuar fazendo”, disse o vereador.
NOTA PÚBLICA
Eu, José Almeida Lima, no exercício do cargo de Secretário de Saúde do Estado de Sergipe, venho a público para repudiar a agressão moral e psicológica que estou sofrendo, sobretudo a partir das 22h00 de ontem, 07/11/2017, quando tomei conhecimento, via whatsapp, de comentário apócrifo e falso, e, nesse último aspecto, não apenas quanto à forma como foi elaborado, pois está apresentado como se tivesse sido publicado pelo Portal Infonet, o que não é verdade, diante da montagem clara de sua marca, mas, também, quanto ao seu conteúdo por ser totalmente inverídico, caluniador, difamador e injurioso. No texto, que não traz a assinatura nem a identificação do seu autor, eu sou acusado de assédio sexual, e a jornalista Candisse como vítima. Em lugar algum, até a presente data e hora (15h30 do dia 08/11/2017), chegou a público declaração da referida jornalista me acusando de tal prática, tornando-se vítima tanto quanto eu. Por esta razão, informo que procurei a Delegacia de Crimes Cibernéticos e prestei a devida denúncia a fim de apurar o autor ou autores desse crime. Por último, informo que disponibilizarei para as autoridades a gravação em vídeo das audiências que concedi à jornalista, quando, em meu gabinete, ela esteve intervindo em favor da saúde de uma pessoa do seu convívio familiar.
Aracaju, 08 de novembro de 2017.
José Almeida Lima

Jornal de Sergipe

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA