Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

SSP registra 50 prisões em flagrante no último final de semana

A Secretaria de Estado da Segurança Pública contabilizou desde a sexta-feira, 10, até esse domingo, 12, 50 prisões em flagrante nas delegacias da capital e interior sergipano. Dentre as ocorrências computadas estão crimes como porte ilegal de arma de fogo, roubo, tentativa de homicídio, homicídio consumado, furto, lesão corporal e violência doméstica, embriaguez ao volante, tráfico de drogas, entre outros.
Foram 40 prisões na capital e 10 no interior. Dentre elas, está a prisão de sete pessoas e a apreensão de um menor, pela Força Tática do 5ª Batalhão de Polícia Comunitária no complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro, na madrugada desta segunda-feira, 13. O grupo foi flagrado em posse de três pistolas, drogas, celulares, dinheiro e veículos, e é suspeito de praticar constantes assaltos na cidade. 
Foto: Infonet
Foto: Infonet
Outra prisão das Polícias Civil e Militar que chamou a atenção foi a de Moacir Horário Pereira, 48 anos, acusado pelo atentado em um bar na Rodovia José Sarney ocorrido no final da manhã do domingo, 12, que resultou na morte de Manoel José de Freitas Júnior e deixou uma mulher, identificada como Itamara Ernestiva Amaral Santos, gravemente ferida.
Por SSP/SE / SE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA