Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 7 de novembro de 2017

BRIGA ENTRE DOIS E CIGANOS EM JEREMOABO DEIXA UM PM E DOIS CIGANOS MORTOS


Na noite da última quinta-feira, 02, um tiroteio deixou moradores de Jeremoabo-BA assustados. 
Uma intensa troca de tiros envolvendo um grupo de ciganos e um policial militar que estava de folga, deixou três mortos, sendo o policial e dois ciganos. De acordo com informações não oficiais, o militar José Bonfim Lima, teria ido a um bar na Rua do Canal, onde encontrou com o grupo de ciganos, sendo que um deles passou a contestá-lo, sobre o aparelho de som apreendido pelo militar durante o seu turno de serviço. Nesse momento foi iniciada uma discussão, onde o policial teve a sua arma de fogo tomada pelo grupo. Em seguida, o Sd Bonfim retornou pra sua residência, onde fez carga de mais uma arma de fogo, retornando para o bar, onde ocorreu a troca de tiros. 
                    Sd Bonfim (esquerda), e Lwillys (Direita), mortos em confronto, em Jeremoabo-BA
O fato foi informado à Central de Operações da Polícia Militar da referida cidade, que enviou a guarnição de serviço para o local, onde foram constatados dois óbitos, sendo eles o policial, bem como um cigano identificado apenas pelo prenome Vinicius. Ainda de acordo com informações, outro cigano identificado como Lwillys Messias da Silva, 24 anos, também teria sido alvejado durante a troca de tiros, e posteriormente transferido para Paulo Afonso-BA, aonde chegou sem os sinais vitais. 
Clima de Terror
Durante toda a madrugada o clima de terror foi instalado na cidade. Isso porque os moradores do município ficaram reféns do medo, já que existia a ameaça de ciganos que moram em cidades vizinhas se dirigissem para o município. Por outro lado, o policiamento foi reforçado, já que de acordo com informações preliminares, viaturas de toda a 3ª CIA foram relocadas para Jeremoabo-BA. 
Prisões e Apreensões 
Assim que souberam do crime, policiais de toda região circunvizinha de Jeremoabo-BA, foram acionados para realizarem o cerco nas estradas, já que os ciganos envolvidos no crime poderiam estar em fuga pelas referidas rodovias. Policias da 21ª CIPM efetuaram bloqueio na BR 110, em Cícero Dantas-BA, conseguindo interceptar dois veículos ocupados por parentes dos ciganos suspeitos, sendo que mais dois veículos conseguiram evadir sentido Ribeira do Pombal. 
Na ocasião foram interceptados um GM Corsa Classic de cor branca, placa policial PJO 9661, com licença de Jeremoabo-BA, e um GM Ônix de cor vermelha, placa policial PKH 3330, com licença de Jeremoabo-BA. No interior dos veículos foram encontrados: três homens, duas mulheres, um adolescente e uma criança. Ainda no porta malas do GM Classic, foi encontrado um revólver cal. 38, e mais dezesseis munições do mesmo calibre. José Raildon Cavalcante, 57 anos, assumiu ser o proprietário da arma. Tanto Raildon, quanto Francisco Jonias Silva Cavalcante, 27 anos, e Francisco John Silva Cavalcante, 31 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, de onde foram levados para Euclides da Cunha-BA, passando por exames de pólvora combusta. Por fim, José Raildon foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas-BA.
Trio foi conduzido para Euclides da Cunha-BA, onde passaram por exames de pólvora combusta
De acordo com informações, no decorrer da operação que durou toda a madrugada, foram aprendidas com diversos ciganos, sete armas de fogo, entre elas a arma tomada do policial. 
 Armas que teriam sido apreendidas
Vandalismo
Na manhã de sexta-feira, 03, a Rua do canal onde os ciganos residem em Jeremoabo, amanheceu com marcas de vandalismo, onde veículos foram encontrados depredados, bem como lançados no interior de um canal. Ainda não se sabe que causou tais danos. 
Veículos foram encontrados depredados
Investigação
A Polícia Civil investiga os atos criminosos que ocorreram desde a noite da última quinta-feira, 02, e o que de fato teria motivado a troca de tiros que vitimou três pessoas. 
Redação: Pombal Alerta / ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA