Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

domingo, 1 de outubro de 2017

Policial Civil é morto em suposta troca de tiros com um PM em Aracaju

O policial civil Wilson Oliveira dos Santos, 51 anos, foi baleado e morto por volta das 23h de noite de ontem (29), nas proximidades da Praça Fausto Cardoso, em Aracaju. De acordo com a SSP, o policial civil teria sido alvejado por um policial militar.
Através de nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que será instaurado inquérito para averiguar a morte do policial.
O policial Civil Wilson estava lotado na Delegacia Regional de Lagarto.
O policial Civil Wilson estava lotado na Delegacia Regional de Lagarto.
Logo que o Centro Integrado de Operações em Segurança Publica (CIOSP) foi acionado, equipes da PM foram ao local em diligências para averiguar o ocorrido. Equipes do Instituto de Criminalística e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também se dirigiram ao local a fim de realizar os primeiros procedimentos.
O policial militar permaneceu no local e foi conduzido para a Delegacia Plantonista, a fim de prestar as primeiras informações sobre o ocorrido. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio Militar (Presmil).
Sobre o ocorrido, o secretário de Segurança Pública de Sergipe, João Eloy, lamentou profundamente o fato e ressaltou tratar-se de um caso isolado. Inclusive, lembrou de encontro na última quinta-feira, 28, com representantes da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), que estiveram em Sergipe para homenagear a parceria entre as instituições de segurança, alegando que “a interação entre os órgãos de segurança encontrada em Sergipe foi a mais coesa do país”. João Eloy disse que as duas polícias continuarão atuando em conjunto para combater a criminalidade.
SE NOTÍCIAS
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA