Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Polícia Civil vai investigar denúncias de tortura feitas pelo ex-prefeito Sukita, no Compajaf

A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para averiguar graves denúncias feitas pelo ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita, ao afirmar na manhã da última segunda-feira (9), durante uma entrevista em uma emissora de rádio da capital, que foi torturado enquanto esteve preso no Complexo Penitenciário Advogado Jacinto Filho (Compajaf).
Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar denúncia de tortura de tortura feitas pelo ex-prefeito Sukita, no Compajaf (Foto: Marina Fontenele/G1)
Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar denúncia de tortura de tortura feitas pelo ex-prefeito Sukita, no Compajaf (foto: arquivo/Marina Fontenele/G1)
As investigações serão conduzidas pelo titular da 9ª Delegacia Metropolitana, delegado Gilberto Guimarães, unidade responsável pela região do Santa Maria, onde está instalada a unidade penitenciária na qual Sukita esteve preso. O ex-prefeito foi encaminhado ao Compajaf depois de ser preso pela Polícia Federal, em cumprimento a ordens judiciais.
A determinação para instauração do inquérito policial partiu da delegada-geral da Polícia Civil, Katarina Feitoza, após Sukita afirmar em entrevista que a tortura aconteceu e até o momento nada foi investigado. Sukita alegou que em 40 dias, apenas tomava água à noite e que passou 37 dias sem ver a luz do sol.
Informações da SSP/SE / SE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA