Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Multas de trânsito poderão ser pagas com cartão de crédito

Nesta quarta-feira, 18 de outubro, o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou no Diário Oficial da União a resolução n°697, que altera a resolução n°619, de 6 de setembro de 2016, e normatiza o pagamento parcelado de multas de trânsito.
 (Foto: Ascom/Sefaz)
(Foto: Ascom/Sefaz)
A nova resolução diz que “estabelece e normatiza os procedimentos para a aplicação das multas por infrações, a arrecadação e o repasse dos valores arrecadados, para dispor sobre o pagamento parcelado de multas de trânsito”. Dessa maneira, o Contran espera reduzir os índices de inadimplência nos municípios, permitindo o pagamento das infrações por meio de cartões de crédito.
A SMTT de Aracaju diz que ainda está avaliando de que forma essa medida será aplicada e que o Contran deve estabelecer um prazo para que todos os órgãos do Sistema Nacional de Trânsito se adequem. O diretor de trânsito, Thiago Alcantara, explicou que ” a maioria das pessoas já efetuam o pagamento das infrações junto ao licenciamento do veículo, por meio do DUA (Documento Único de Arrecadação). Aqui em Aracaju esse pagamento já pode ser parcelado por meio do Banese”, disse.
SE NOTÍCIAS
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA