Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Estados Unidos: Ex-chefe de campanha de Trump é investigado por lavar dinheiro

Foto de 26 de abril mostra o ex-chefe da campanha de Donald Trump, Paul Manafort (Foto: Chip Somodevilla / Getty Images North America / AFP)


Foto de 26 de abril mostra o ex-chefe da campanha de Donald Trump, Paul Manafort (Foto: Chip Somodevilla / Getty Images North America / AFP)

Paul Manafort, ex-chefe de campanha eleitoral do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está sendo investigado por lavagem de dinheiro, informou nesta quinta-feira (20) o "The Wall Street Journal".

Uma pessoa com conhecimento do caso disse ao "Journal" que a investigação está sendo comandada por Robert Mueller, promotor especial para apurar a possível interferência da Rússia e as relações com a equipe de Trump nas eleições de novembro.

De acordo com o jornal, as investigações sobre a possível lavagem de dinheiro de Manafort começaram há várias semanas. Ele foi chefe da campanha eleitoral de Trump durante três meses.

O "Journal" indicou, além disso, que os comitês de inteligência do Senado e da Câmara de Representantes estão analisando a possibilidade de Manafort ter cometido o crime.

Manafort trabalhou durante vários anos para um partido pró-Rússia na Ucrânia. A imprensa americana divulgou relatórios que citam dívidas contraídas por ele de dezenas de milhões de dólares na última década.

O "Journal" também indicou que o Comitê de Inteligência do Senado recebeu relatórios do Departamento do Tesouro sobre transações internacionais para investigar se os negócios de Trump têm vínculos financeiros com os interesses russos.

O jornal lembra que Trump já negou essa possibilidade.

Em uma entrevista ao "The New York Times", na quarta, Trump disse que Mueller deve se limitar a investigar a interferência da Rússia nas eleições por não ter mandato para investigar as finanças de sua família.

G1.COM
Por Agencia EFE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA