Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 27 de maio de 2017

Pedreiro chora após ser constrangido no estacionamento do Riomar Shopping

Resultado de imagem para Pedreiro chora após ser constrangido no estacionamento do Riomar Shopping
O pedreiro Edilson dos Santos, 40 anos, foi constrangido no estacionamento do Riomar Shopping, localizado em Aracaju (SE).
O chefe de segurança do shopping abordou o pedreiro porque ele estaria demorando muito para sair e teria mandado Edilson ir embora. Na verdade ele estava aguardando a esposa e a filha saírem do shopping. “Eu não desejo a ninguém ser discriminado. Se ele tivesse chegado para mim e pedisse para aguardar em um outro local, mas não, ele mandou que eu fosse embora”, disse emocionado.
O Riomar Shopping divulgou nota após o ocorrido:
“Sobre o fato ocorrido no último dia 22, o shopping esclarece que a abordagem teve início com o objetivo único de ajudar o cliente a encontrar o seu veículo. Infelizmente, a iniciativa foi mal interpretada pelo mesmo. Importante destacar que repudiamos qualquer ato de preconceito ou discriminação e reforçamos que nossa equipe é orientada a ajudar em casos dessa natureza, em que a pessoa esteja tentando localizar o veículo no estacionamento. Reiteramos nosso compromisso em atender bem todos aqueles que frequentam nosso centro comercial”.
Jornal de Sergipe

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA