Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Gabriel Jesus marca duas vezes, decide nos acréscimos e dá vitória ao City no Campeonato Inglês

Jovem atacante Gabriel Jesus segue brilhando com a camisa do Manchester City na Terra da RainhaAndrew Yates/Reuters
Em pouco mais de duas semanas no Manchester City, Gabriel Jesus passou de promessa a peça fundamental e "salvador" de um dos principais clubes do mundo. Neste domingo, viveu o auge desta ainda curta história com a camisa da equipe inglesa ao marcar duas vezes, sendo a segunda nos acréscimos do segundo tempo, e definir o suado triunfo por 2 a 1 sobre o Swansea, pela 24.ª rodada do campeonato nacional.
Esta foi apenas a quarta partida de Jesus pelo City, mas a importância dele para a equipe já é indiscutível. Foram três jogos como titular, e neles o camisa 33 marcou três gols e deu uma assistência. Somente na estreia, vindo do banco contra o Tottenham, não teve participação em nenhum gol.
Melhor para o City, que aproveita este começo avassalador do jovem de 19 anos para embalar e subir na tabela. Com o triunfo deste domingo, chegou a 49 pontos e assumiu o terceiro lugar do Inglês, na zona de classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada. Já o Swansea segue na briga contra o rebaixamento, em 17.º, com 21 pontos. No domingo que vem, recebe o Leicester. O City, por sua vez, atua no dia seguinte contra o Bournemouth, fora de casa.

Agência Estado

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA