Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Foliões derrubam portão de condomínio durante Furdunço na Barra; veja vídeo

Moradores do condomínio Barralândia, na Avenida Oceânica, passaram por um sufoco na noite deste domingo (19) durante o Furdunço. Parte do muro que cercava o prédio de cinco andares cedeu devido à pressão dos foliões. As grades de ferro e o muro de concreto não foram suficientes para suportar o empurra-empurra gerado com a passagem do trio do cantor Léo Santana.
Foliões invadem o condomínio durante o Furdunço (Foto: Leitor CORREIO)

A modelo plus size Rebecca Pontual, 34 anos, estava na janela do quarto andar e viu tudo acontecer. "Foi assustador. Você pensa que dentro de casa está seguro, então, ver aquele monte de gente invadindo o condomínio foi uma cena de terror. Estou grávida de oito meses, tenho um filho de 11 anos e uma avó de 90. Eles estavam aqui quando tudo aconteceu. Entramos em pânico", afirmou.
Ela contou que, antes de o muro cair, algumas pessoas estavam encostadas na estrutura e foram pisoteadas pela multidão. Três carros que estavam estacionados dentro do condomínio foram arranhados e um deles foi amassado pelos foliões. O prédio fica nas imediações do Cristo, ao lado da Rua Dr. Artur Neiva, uma das rotas de fuga usada pelos foliões.
Vendedores ambulantes tiveram as barracas viradas e algumas caixas de isopor foram destruídas de propósito pelos brigões. A moradora também flagrou três homens que aproveitaram da situação para assaltar os foliões. Segundo ela, algumas pessoas tentaram invadir os apartamentos.
Assista:
"Estavam batendo com força na nossa porta. Não sei quem era porque eles taparam o olho mágico e ficamos assustados. Colocamos o sofá para bloquear a porta e eu liguei para a polícia, mas eles disseram que não podiam fazer nada. Foram três ligações e nada. Comecei a gritar da janela para o posto policial que estava ao lado do prédio, mas eles foram indiferentes", afirmou Rebecca.
Procurada, a Polícia Militar não se posicionou sobre o assunto.
Três carros foram danificados (Foto: Leitor CORREIO)

CORREIO DA BAHIA
Moradores procuraram a delegacia nesta segunda-feira (20), e peritos estiveram no condomínio para avaliar os estragos. No total, 11 famílias vivem no condomínio. Os moradores ameaçam acionar a Justiça e estudam quais medidas serão tomadas por conta do problema.
Preocupados com os próximos dias de carnaval, os moradores colocaram tapumes no local na tarde desta segunda e disseram que vão escorar o muro pelo lado de dentro do condomínio.
"Não sabemos se isso será suficiente para nos dar segurança, mas não podemos deixar o local aberto. Foram 30 anos assistindo ao carnaval na Barra e nunca pensei que pudesse passar por uma situação dessas", afirmou Rebecca. 
A assessoria da prefeitura informou que vai aguardar a notificação da Justiça para acionar a procuradoria do município.
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA