Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

sábado, 4 de fevereiro de 2017

DE BRAÇOS ABERTOS: Tobias Barreto recebe novos Padres




A Paróquia Nossa Senhora Imperatriz dos Campos, recebeu na sexta-feira (02) seus novos padres; Jodeclan Rabelo (pároco), Jivaldo Modesto (vigário) e o Diácono Antônio Everton (vigário). Em Missa presidida pelo bispo de Estancia Dom Giovanni Grippa, na Igreja Matriz, localizada na Praça Dom José Thomaz. Em Tobias Barreto.

Segundo se expressou, Jodeclan se diz “muito feliz por ter sido transferido” para a cidade de Tobias Barreto, para o trabalho apostólico e missionário na Paróquia de Nossa Senhora Imperatriz dos Campos.

Alguns paroquianos também se manifestaram: “estamos felizes com a sua vinda, seja bem vindo e conte conosco”, felicitaram lhe membros de diversos movimentos, que confirmaram o desejo da comunidade paroquial em acolhê-lo bem; “seja bem vindo, que Deus o abençoe”.

A igreja ficou lotada de fiéis na missa especial celebrada pelo Bispo Diocesano, junto com outras autoridades religiosas, com a finalidade de empossar o novo administrador e os novos vigários daquela Igreja.
Segundo Padre Jodeclan seu primeiro projeto é conhecer as pessoas e fazer contato com os coordenadores pastorais. “Espero caminhar junto com o povo, sem medo, anunciando o reino de Deus dando continuidade aos trabalhos que já estavam em desenvolvimento na comunidade”, afirma.
O novo vigário, Jivaldo Modesto, também reafirmou os objetivos ditos por Padre Jodeclan. “Nossa ideia é viver em comunhão com o povo, estar a serviço das pessoas, ser solidário e caminhar junto com nossa comunidade”.
Dom Giovanni Grippa da Diocese de Estancia, que deu posse aos sacerdotes, ressaltou que é sempre interessante quando há alguma mudança na vida da Paróquia, de modo especial entre os padres da congregação.

O Bispo ainda deixou uma mensagem para os novos Padres da Paróquia Nossa Senhora Imperatriz dos Campos: “A mensagem que deixo aos padres é que eles sejam felizes nessa Paróquia, pois é uma alegria para a vida da Igreja quando, de fato, o sacerdote se prontifica a ir para um novo lugar, para uma nova experiência. O padre não é de um só lugar, ele está aqui para servir, indo pra onde é chamado. Com certeza, os novos irmãos irão somar nos trabalhos que já eram feitos em Tobias Barreto”.


Fram Marques




































































































































Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA