Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Com Edmundo, Figueirense faz a festa do torcedor e revela novo uniforme

Figueirense uniforme (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
Evento no estádio Orlando Scarpelli contou com a presente de Edmundo, ex-jogador do clube (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)



O Figueirense lançou, neste sábado, com a presença de torcedores, sócios e o ex-ídolos do clube, entre eles Edmundo - que atuou em 2005 no Figueira -, a camisa II para a temporada 2017. O modelo é o primeiro da nova parceira do clube com a Adidas, anunciada em janeiro. O uniforme principal, no entanto, ainda não tem data divulgada para ser revelada. 
O evento realizado na manhã deste sábado, no Orlando Scarpelli, revelou um uniforme predominantemente branco, com listras pretas na vertical. O uniforme mantém o alvinegro clássico do Figueira, mas com um design moderno, com as três listras da nova fornecedora de material esportivo nos ombros. 
O uniforme II, considerado o modelo para jogar como "visitante", no entanto, deve ser utilizado pela primeira vez no clássico contra o Avaí, na Primeira Liga, no Orlando Scarpelli, no dia 1º de março.
Edmundo foi o responsável por revelar a camisa tão aguardada pelo torcedor alvinegro.
- Estamos iniciando uma parceria com a maior fornecedora de material esportivo do mundo. Isso por si só já é motivo de orgulho. Estamos dando um salto em qualidade e o nosso torcedor terá maior variedade de produtos oficiais à disposição. Temos certeza que será uma parceria vitoriosa - disse Wilfredo Brillinger, presidente do Figueirense. 
uniforme adidas figueirense número 2 (Foto: Divulgação / Adidas)Uniforme de número "2" da Adidas tem predominância do branco, com listras verticais negras (Foto: Divulgação / Adidas)
Segundo a Adidas, a nova camisa conta com a tecnologia ClimaCool, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor, aplicando tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. O material permite que o atleta permaneça mais tempo com a temperatura ideal do corpo. Ainda conforme a empresa, essa tecnologia é usada nos principais clubes da Europa, como Real Madrid, Manchester United, A.C. Milan, Juventus entre outros.
A camisa pode ser adquirida nas lojas oficiais do Figueirense pelo valor de R$ 249,99.
Figueirense uniforme (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)Evento contou com a presença da torcida (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
Figueirense uniforme (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)Edmundo ao lado de Genilson (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
Figueirense uniforme (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)Edmundo chegou de helicóptero (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
Figueirense uniforme (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)Ex-jogador apresentou a nova camisa II do Figueira (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
Figueirense uniforme (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)Atletas do atual plantel também estiveram presente (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
Por Florianópolis

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA