Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Autos & Etc: experiências além do asfalto e da trilha

Famosa por promover ralis de regularidade em todo o país, a Mitsubishi tem novidades para os proprietários de seus modelos este ano."Nossa proposta é promover roteiros 4x4 que ofereçam experiências inesquecíveis para famílias e amigos", explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. Para abrir o ano, no dia 25 de março, os clientes de veículos 4x4 da marca se encontrarão em Inhotim, na cidade de Brumadinho (MG), o maior centro de arte a céu aberto da América Latina.
Mitsubishi lança modelo de expedição acessível aos proprietários de 4x4 da marca (Foto: Divulgação)
Além de conhecer o espaço, todos poderão desbravar trilhas da região, tirar fotos e aproveitar a gastronomia local. "Temos o know-how de fazer provas de rali há 23 anos, ou seja, temos um time altamente especializado em off-road. Agora passaremos a oferecer aos nossos clientes um dia 4x4. Não são competições, mas passeios com experiência turística, gastronômica e um bom papo", completa. Ao longo do ano serão sete datas, e, em agosto, haverá uma expedição maior, junto ao Rally dos Sertões. "É uma oportunidade única de sentir de perto a adrenalina dos competidores e ainda conhecer cidades e paisagens inacreditáveis no sertão do nosso País", adianta Julianelli. A expedição sairá de Goiânia (GO) e terminará em Bonito (MS).
Reforço chinês
A Jac Motors divulgou que vai lançar em junho seu terceiro utilitário esportivo no Brasil, o T40. Este veículo será um concorrente para modelos como o inédito Honda WR-V, que chegará em março, e peruas, com o Volkswagen SpaceCross. A empresa começou no Brasil em 2010, com o J3, em carrocerias sedã e hatch, mas mudou seu foco com a ascensão dos utilitários esportivos e crossovers compactos. Atualmente seus produtos neste segmento, o T5 e o T6, são os mais vendidos. Chamado de S2 na China, o modelo deveria se chamar T4, em conformidade aos outros produtos da marca no Brasil. No entanto, T4 já é um nome registrado pela Troller.
(Foto: Divulgação)
Mercado de motosDe acordo com a Abraciclo, entidade que congrega os fabricantes de motocicletas e similares, as exportações de moto somaram 5.769 unidades no primeiro mês deste ano, contra 6.402 de dezembro, o que representa um recuo de 9,9%. No entanto, em comparação com o mesmo mês de 2016, com 3.336 motocicletas exportadas, houve um crescimento de 72,9%. Em relação as vendas, mesmo com dois dias úteis a mais que o primeiro mês do ano passado (20 dias), a média diária apresentou queda de 21,8%, passando de 3.927 para 3.073 motocicletas. É o pior janeiro desde 2003, que havia registrado a venda de 2.920 unidades por dia útil.
Fittipaldi Car
Depois de algumas polêmicas relativas a diversas dívidas, Emerson Fittipaldi parece ter dado a volta por cima. O bicampeão de F1 e das 500 milhas de Indianápolis, anunciou uma parceria com o estúdio italiano Pininfarina. O resultado é o esportivo Fittipaldi EF7 Vision Gran Turismo. O carro vai aparecer na série de games Gran Turismo, do PlayStation, mas a sua estreia física será no Salão de Genebra, em março, na Suíça. Por ora, apenas um pedaço da traseira do veículo foi mostrado.
(Foto: Divulgação)
Pneus em baixaA Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos (Anip) anunciou que 2016 fechou com queda de 1,1% no total de produção de pneus em relação a 2015. De 2014 para 2015, a conta também fechou no vermelho, com queda de 1,2%. No último trimestre do ano, o volume de vendas foi de 17,5 milhões de unidades, 2,3% a menos em relação ao mesmo período de 2015. “Isso significa que o investimento feito pela indústria desde 2007, visando a evolução da indústria automobilística não foi recuperado”, destaca o presidente executivo Klaus Curt Müller. No último trimestre de 2010, o melhor dos últimos anos, foram vendidas quase 19 milhões de unidades.

CORREIO DA BAHIA
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA