Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

FÃS FAZEM CAMPANHA PARA A GIGANTES DO BRASIL NÃO ACABAR

Muitos sonharam em ver Daniel Diau de volta ao forró, ainda mais ao lado de Paulinha Abelha e Silvânia Aquino. A espera acabou em março do ano passado, quando os três resolveram se unir e montar a banda Gigantes do Brasil. A criação do grupo mexeu com o forró e terminou sendo aposta do ano. Mas, como tudo que é bom dura pouco, ainda em dezembro Silvânia revelou em um programa de TV a saída de Daniel agora em janeiro.
A notícia vem causando reboliço desde então. Com a proximidade do esfacelamento do trio que fez sucesso na Calcinha Preta, os fãs estão correndo contra o tempo e fazendo campanhas na internet para que a Gigantes permaneça.
Uma hashtag foi criada e teve seu pico de divulgação nesta quarta-feira (11). A #FicaGB tenta comover os artistas a não acabarem o projeto. Segundo o FD apurou, problemas internos estariam causando a separação do trio.
Se o fim da banda for concretizado, Paulinha e Silvânia devem montar uma dupla, já Daniel deve enveredar pelo sertanejo.
gigantes

Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA