Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 7 de agosto de 2016

EXCLUSIVO: PRESOS DIVULGAM VÍDEO RECLAMANDO DA ATUAL SITUAÇÃO DA CARCERAGEM DE RIBEIRA DO POMBAL

Um vídeo gravado no interior da carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal circulou pelas redes sociais na madrugada de domingo 07, onde os presos se queixam da atual situação em que vivem.
Nas imagens, o preso responsável pela filmagem narra que o local que foi feito para comportar no máximo 12 pessoas, atualmente se encontra superlotado. Ainda durante a narração, o mesmo cobra por diversas vezes providências por parte do prefeito Ricardo Maia, bem como do padre da cidade. Como solução, os detentos pedem transferência para outros locais. Confira o vídeo:

O problema da carceragem de Ribeira do Pombal é antigo, e tem sido divulgado com frequência pela imprensa pombalense. Diante das dificuldades, o Delegado Titular do município, Dr. Sérgio Fabiano Carvalho, noticiou recentemente que pediu a interdição do local. Atualmente a cela se encontra com mais de 60 presos. 
Quanto ao vídeo, ainda não se sabe quando o mesmo foi gravado, se antes ou depois das buscas realizadas pela polícia, que constatou além de aparelhos celulares, serras, e materiais perfurantes, fabricados com peças de ventiladores.

Fonte: Pombal Alerta - Postagem Flavinho Leone / ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA