Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Camisinhas usadas na Vila de Atletas quase entopem sistema de esgoto

A Olimpíada do Rio está quase no fim, mas as histórias envolvendo os Jogos não param de surgir. A mais recente é de que as camisinhas usadas na vila dos atletas já começaram a provocar colapso no sistema de esgoto, segundo informações do O Globo.
O sistema sobrecarregou por conta da retenção de plásticos e resíduos sólidos, como camisinhas e absorventes, jogados dentro do vaso. Segundo a publicação, as camisinhas acabaram retidas e quase entupiram o sistema de coleta da Vila Olímipica. O esgotamento sanitário do Eixo Olímpico foi inaugurado no mês passado. 
(Foto: Divulgação)
RecordeOs jogos olímpicos do Rio antes mesmo de terem começado já tinha alcançado o recorde de distribuição de camisinhas. Ficaram à disposição dos 10.500 atletas da Vila Olímpica cerca de 450 mil preservativos. A quantidade é o triplo da última competição em Londres (2012). A média é de mais de 40 preservativos por pessoa.
Nos jogos Panamericanos de 2007, no prédio da Vila do Pan, na Argentina, as camisinhas jogadas no vaso chegaram a entupir a rede de esgoto.
(redacao@correio24horas.com.br)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA