Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

sábado, 23 de julho de 2016

Aos 20 anos, cantor sertanejo Pedro Lima morre em acidente de carro

O cantor sertanejo Pedro Lima, de 20 anos, morreu na madrugada deste sábado (23), em um um acidente de carro, no interior de São Paulo. De acordo com a polícia, ele voltava sozinho de um show, quando perdeu a direção e bateu o carro em um poste. O acidente aconteceu na avenida José Marão Filho, em Votuporanga. 
Cantor sertanejo Pedro Lima tinha de 20 anos e voltava de um show (Foto: Felipe Fotografias)
(Foto: Divulgação)
O veículo pegou fogo, o cantor ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Devido ao impacto, a base do poste quebrou. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para o velório a partir das 14h deste sábado. O enterro do cantor está marcado para este domingo (24), a partir das 10h, no cemitério municipal de Votuporanga. 
Nas redes sociais, parentes, amigos e fãs fizeram homenagens ao sertanejo. “Humilde, brincalhão e talentoso. Você vai continuar sendo essa pessoa incrível no coração de todos que te admiram”, postou Amanda Ruiz. “Não sei o que dizer irmão, você estava me ajudando pra caramba para começar a minha carreira”, disse Lucas Eduardo no Facebook. Um dos clipes mais acessados de Pedro Lima no YouTube, com quase 14 mil visualizações, é a regravação da música Me Adora, que ficou famosa na voz da cantora baiana Pitty. Lima gravou o hit em versão sertaneja. 
Base do poste chegou a quebrar (Foto: V1 Imagens e Filmes)
(Foto: V1 Imagens e Filmes/ Divulgação)
Confira clipe da música Me Adora, na versão sertaneja de Pedro Lima:
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA