Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 23 de julho de 2016

Aos 20 anos, cantor sertanejo Pedro Lima morre em acidente de carro

O cantor sertanejo Pedro Lima, de 20 anos, morreu na madrugada deste sábado (23), em um um acidente de carro, no interior de São Paulo. De acordo com a polícia, ele voltava sozinho de um show, quando perdeu a direção e bateu o carro em um poste. O acidente aconteceu na avenida José Marão Filho, em Votuporanga. 
Cantor sertanejo Pedro Lima tinha de 20 anos e voltava de um show (Foto: Felipe Fotografias)
(Foto: Divulgação)
O veículo pegou fogo, o cantor ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Devido ao impacto, a base do poste quebrou. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para o velório a partir das 14h deste sábado. O enterro do cantor está marcado para este domingo (24), a partir das 10h, no cemitério municipal de Votuporanga. 
Nas redes sociais, parentes, amigos e fãs fizeram homenagens ao sertanejo. “Humilde, brincalhão e talentoso. Você vai continuar sendo essa pessoa incrível no coração de todos que te admiram”, postou Amanda Ruiz. “Não sei o que dizer irmão, você estava me ajudando pra caramba para começar a minha carreira”, disse Lucas Eduardo no Facebook. Um dos clipes mais acessados de Pedro Lima no YouTube, com quase 14 mil visualizações, é a regravação da música Me Adora, que ficou famosa na voz da cantora baiana Pitty. Lima gravou o hit em versão sertaneja. 
Base do poste chegou a quebrar (Foto: V1 Imagens e Filmes)
(Foto: V1 Imagens e Filmes/ Divulgação)
Confira clipe da música Me Adora, na versão sertaneja de Pedro Lima:
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA