Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Policial Militar reage a assalto e suspeito morre no Santa Maria

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), participou na manhã desta quarta-feira, 25, da ação que culminou no confronto com homem suspeito de roubar vítimas, no bairro Santa Maria, zona Sul da capital.
PM reage e atinge assaltante no Santa Maria. (Foto: arquivo/SSP/SE)
PM reage e atinge assaltante no Santa Maria. (Foto: arquivo/SSP/SE)
Por volta das 9h20, um cabo lotado no 5º Batalhão de Polícia Comunitária estava à paisana no ponto de ônibus da avenida Alexandre Alcino, nas imediações de um campo de futebol. Enquanto aguardava o transporte coletivo, o PM foi abordado por um homem armado, que anunciou o roubo.
Imediatamente, o policial reagiu e trocou tiros com o infrator, mas acabou sendo alvejado no joelho direito. Em meio à situação, o criminoso fugiu para um matagal, onde ficou escondido. O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi acionado e uma equipe do CPMC foi enviada ao local.
A ação recebeu o reforço do Grupamento Tático Aéreo (GTA), que auxiliou nas buscas. Após incessantes esforços, o suspeito, posteriormente identificado como Elenilton Silva Tavares, 22 anos, foi avistado pela equipe e passou a atirar contra os policiais, que foram obrigados a revidar. Durante o embate, o infrator foi atingido e acabou não resistindo, vindo a óbito.
Com Elenilton, foi apreendido um revólver calibre 38, com cartuchos deflagrados. No desenrolar da ocorrência, a polícia descobriu que ele tinha realizado vários roubos no Santa Maria, na manhã de hoje, inclusive, realizou o crime usando uma bicicleta roubada em uma das ações delituosas. Diante dos fatos, vítimas foram localizadas e encaminhadas à delegacia da área.
Situação do cabo
Já o policial militar atingido, foi levado ao Hospital Desembargador Fernando Franco, situado no conjunto Augusto Franco, onde recebeu atendimento médico e foi posteriormente liberado.

SE Notícias 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA