Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

sábado, 2 de abril de 2016

Fábio Assunção é pego em Lei Seca no Rio e vai responder por desacato

Do G1 Rio


Fábio Assunção (Foto: Divulgação/TV Globo)Fábio Assunção (Foto: Divulgação/TV Globo)
O ator Fábio Assunção foi pego em uma blitz da Operação Lei Seca, na madrugada deste sábado (2), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Após ser parado pelos agentes, o ator se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi levado para a delegacia e em seguida encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal.

De acordo com a polícia, o resultado do exame foi positivo para ingestão alcoólica e negativo para embriaguez. A polícia informou que o ator responderá pelos crimes de desobediência e desacato.
Procurada pelo G1, a assessoria do ator informou que não vão se pronunciar sobre o assunto.
A polícia informou ainda que também foi instaurado procedimento policial para apurar condução do carro sob efeito de álcool. Segundo o Delegado Marcus Vinícius, da 16ª Delegacia, onde o caso foi registrado, a equipe da Lei Seca estava posicionada na Avenida Lúcio Costa esquina com Avenida General Raposo, na Barra da Tijuca. Por volta de 01h deste sábado, o ator foi abordado por policiais militares. Os agentes solicitaram que ele fizesse o teste do etilômetro. De acordo com a polícia, bastante exaltado ele se recusou a fazer o teste e foi encaminhado para a delegacia.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA