Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 6 de março de 2016

Teti Britto e Zelito reúnem Secretários, amigos e apoiadores em Ribeira do Amparo



A  Prefeita Teti Britto, informou que diversas obras estão em andamento e outras estão prestes a iniciar, garantindo emprego e renda para a população do município.




Na noite de sexta-feira (04), a prefeita Tetiana Britto, reuniu-se em sua residência com o vice-prefeito Zelito, amigos, secretários, administradores distritais, colaboradores e veículos de comunicação.

A prefeita convidou os amigos para um bate-papo sobre a atual política e sobre os desafios de Ribeira do Amparo, da Bahia e do Brasil.
Um numero gigantesco de pessoas participaram da roda de conversa, que foi descontraída e bem agradável. 

Estiveram presentes os vereadores; Marivania, Alberico e Joaquim entre outras lideranças. Teti Britto e seus secretários agradeceram a presença de todos e falaram sobre a importância de consolidar as parcerias e os apoios.  
Conversaram sobre questões relacionadas à administração municipal e aos problemas comuns enfrentados pelos municípios do Sertão.

“Apesar das dificuldades nas receitas, não estamos de braços cruzados. Temos feito grandes esforços para melhorias no município”, disse a prefeita.



Na pauta temas importantes como emendas federais, inaugurações em todo o município, que se tornou num imenso canteiro de obras, e o desenvolvimento econômico do município em tempos de seca e obras que leva mais dignidade ao homem da zona rural.



É sempre um prazer ouvir ‘A prefeita’, dialogar com sua experiência e aprender com o seu exemplo. Esse agrupamento político é pioneiro na implantação de políticas públicas que hoje são comuns a todos os munícipes,” avaliou Luiz Claudio, do lugarejo jacurici que prestigiou o encontro.



Durante o encontro, a prefeita destacou a satisfação em saber que as obras estão a todo vapor e a esperança por parte da Prefeitura Municipal que transformou o município em um verdadeiro canteiro de obras. 



Elas estão presentes em todos os cantos da cidade e também na zona rural, empregando pais de família, fazendo valer o objetivo principal desta administração, que é “Acreditar no Desenvolvimento”. 

























































Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA