Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 14 de março de 2016

RIBEIRA DO AMPARO: Prefeita inaugura escola, praça e sistema de abastecimento de água no Povoado Lages e faz história





No último sábado, dia 12, Ribeira do Amparo viveu mais um dia histórico, com a inauguração de uma escola no povoado Lages. Salas totalmente climatizadas para atender as crianças e jovens do povoado. A Escola Artur da Silva Rabelo, que homenageia um antigo morador do povoado, escola entregue pela gestão da prefeita Teti Britto. Que segue um belo cronograma de inaugurações na sede e nos povoados. Também foram inaugurados praça e o sistema de abastecimento de água.



O ato de inauguração contou com a presença da população e de muitas autoridades locais, além de vereadores, secretários e representantes políticos de outras cidades. O deputado Carlos Ubaldino também participou do evento e, em um discurso inflamado e cheio de emoções, falou da importância daquela escola no povoado onde nasce e cresce a esperança e o progresso. O povoado Lages é a terra natal do líder político Bento Rabelo, por isso, se emocionou ao falar que esta não é só mais uma obra, e sim, uma oportunidade para que todas as crianças e jovens do povoado tenham uma educação de qualidade, o que seu pai não teve quando criança.



A prefeita Teti Britto agradeceu a presença de todos, com muita alegria, e enfatizou que durante toda sua gestão a educação foi e será prioridade. Hoje, na cidade de Ribeira do Amparo diversas escolas foram reformadas e ampliadas. Além disso, a prefeita apresentou e assinou a ordem de serviço da construção total do muro da nova escola, que conta com seis salas de aula todas climatizadas, banheiros, cantina, sala com almoxarifado, diretoria e área de lazer. Um exemplo de escola modelo para região e para todo estado da Bahia.




O líder político Marcelo Britto, Secretário de Agricultura da cidade, teve a oportunidade de escutar e falar com a população da alegria e da importância que é poder está ali naquele povoado, entregando uma obra de tamanha importância. Também falou da responsabilidade e do compromisso da gestão de sua esposa, Teti Britto, com o povo ribeirense, que durante o mandato vem trabalhando pela educação, infraestrutura e saúde, garantindo uma melhor qualidade de vida desse povo.
























































































































Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA