Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 6 de março de 2016

Rapper é morto a tiros em frente a estúdio de gravação em Atlanta

FONTE: Reuters

Rapper foi encontrado morto em frente à estúdio de gravação (Foto: Reprodução Youtube/ Bankroll Fresh)Rapper foi encontrado morto em frente à estúdio de gravação (Foto: Reprodução Youtube/ Bankroll Fresh)
O rapper Bankroll Fresh, de Atlanta, cujo nome verdadeiro é Trentavious White, foi morto a tiros do lado de fora de um estúdio de gravação na noite de sexta-feira, disse um investigador do condado de Fulton neste sábado.
White, 28 anos, foi encontrado morto na área externa do Street Execs Studios, no norte de Atlanta, afirmou um porta-voz da perícia.
A 11Alive News, afiliada da Atlanta NBC, divulgou que 50 projéteis de munição foram encontradas no chão na cena do crime. Segundo a imprensa, o cantor morreu a caminho do hospital.
O artista de hip-hop era afiliado ao rapper 2 Chainz, popular em Atlanta e dono da Street Execs Studios, que assinou contrato com Bankroll Fresh em 2015, segundo um site de entretenimento. Entre suas músicas mais conhecidas está “Hot Boy”, de uma mixagem de 2014 de “Life of a Hotboy”.
"Descanse em paz @streetmoneybankroll #lenda, potencial infinito", escreveu 2 Chainz em seu perfil no Facebook na manhã deste sábado.
Bankroll Fresh era um artista contratado da Street Execs Studios, uma empresa sediada em Atlanta, de acordo com o website da companhia.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA