Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 29 de março de 2016

Policial militar iniciou tiroteio dentro do 'Garota White'

Policial militar iniciou tiroteio dentro do 'Garota White'
Festa foi comandada pelo cantor Wesley Safadão | Foto: Divulgação

Um policial militar iniciou o tiroteio que causou tumulto dentro da festa Garota White, realizada em Praia do Forte neste sábado (26) (entenda aqui). De acordo com a Polícia Militar, o coordenador de área da 53ª CIPM informou que o PM, que participava como um dos espectadores do show, começou a deflagrar disparos de arma de fogo no interior da festa. 

Ele foi contido por um dos seguranças da festa e por outro policial militar, que prestava serviços particulares à organização do evento e disparou contra o suspeito. O segurança foi ferido de raspão na nádega, enquanto o autor dos primeiros disparos foi baleado no abdômen e nas pernas. 

Os feridos foram removidos por uma ambulância ao Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, e as armas de fogo envolvidas foram recolhidas à Corregedoria Geral da Polícia Militar. 

Um inquérito foi aberto para apurar as responsabilidade e as circunstâncias do caso. A festa Garota White foi comandada pelo cantor Wesley Safadão e contou ainda com apresentações de Pedrinho Pegação e Israel Novaes.


Bahia Notícias

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA