Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 17 de março de 2016

PICAPAU FORROZEIRO: UMA HISTÓRIA DE SUCESSO! - FOTOS E VÍDEOS

O sucesso veio como fruto de longo e árduo trabalho do grupo, que tem Picapau como vocalista e Ligeirinho nos teclados.


A dupla é um verdadeiro caldeirão de ritmos. Sua musicalidade forte produz um som contagiante, que atrai um enorme número de forrozeiros.

O grupo se faz presente nas principais festas da região, principalmente na região Norte e Nordeste. Pela força das suas músicas e presença de palco, pelo talento e carisma, é um dos grupos mais aceitos da região.



Seguindo a linha do sucesso, o cantor Picapau Forrozeiro pode ser considerado o nome do forró na região. Com uma imensa agenda de shows nos estados de Sergipe e Bahia, o cantor vem ganhando espaço nas paradas da região Sudeste através das redes sociais e sites para baixar músicas, como o Palco mp3 e SuaMúsica.com

"Ver nosso segmento se expandido, chegando a outras regiões nos dá uma satisfação incrível. Vejo isso como o fortalecimento do ritmo em um país tão diversificado", diz Picapau.


Natural de Raspador, povoado da cidade de Ribeira do Amparo/BA, o forrozeiro vem ganhando destaque no cenário musical e conta com agenda sempre cheia. Picapau é responsável por hits contagiantes, um repertório personalizado e envolvente.

Dono de muitas visualizações no Youtube tendo músicas próprias que tem estado na ponta da língua do público em seus shows. " 


Com tantos sucessos emplacados, e uma aceitação incrível Picapau tem sido considerado o representante do sertão baiano. E garante que a parceria com o tecladista Ligeirinho vem ficando cada vez mais qualificada.



O Ligeirinho tem uma experiência, uma cabeça incrível e há anos fazem muitos eventos. Participações em shows, músicas no repertório e conselhos, tudo isso contribui demais um para o outro. 





VÍDEOS DE PICAPAU FORROZEIRO:





























































Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA