Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 19 de março de 2016

Larramendi é dispensado pelo Treze após piada sobre falta de pagamento

Por Campina Grande

Mario Larramendi, zagueiro (Foto: Montagem / GloboEsporte.com/pb)As duas postagens: à esquerda, com a legenda que gerou a saída do atleta; à direita, o post editado
(Foto: Montagem / GloboEsporte.com/pb)
O zagueiro uruguaio Mario Larramendi foi dispensado na manhã deste sábado pela diretoria do Treze e já não faz mais parte do elenco do Galo. O motivo foi uma postagem feita pelo jogador em uma rede social, que fazia uma brincadeira com os salários atrasados do time. A diretoria respondeu imediatamente e emitiu uma nota informando o afastamento do zagueiro, que recebeu à notícia pela imprensa e teve que deixar da concentração.
A postagem mostra uma foto de seis jogadores no vestiário com uma legenda escrita parte em português e outra em espanhol, com a seguinte legenda: “mismo sin $$$$, a gente é feliz”. O jogador chegou a mudar a mensagem e colocar três pontos no lugar dos cifrões e para se justificar disse que o post foi editado por outra pessoa, mesmo assim foi considerada desrespeitosa pelo clube.
Vilar só disse que eu teria que deixar a concentração a pedido da diretoria
Larramendi
- A diretoria do Treze Futebol Clube comunica o afastamento do atleta Mário Larramendi. O fato se deu em função de uma postagem nas redes sociais do atleta, que ao entender da diretora, teve um teor de desrespeito com o Treze e com a sua torcida, que é o nosso maior patrimônio - informou a nota.
Procurado pela reportagem, o jogador afirmou que não tinha sido comunicado de nada pela diretoria, mas sabia que precisaria deixar a concentração. Larramendi estava concentrado com o restante do elenco para a partida deste sábado contra o Paraíba, que vai começar às 16h, pelo Campeonato Paraibano.

- Até agora não falaram nada comigo, Vilar (treinador do Treze) só disse que eu teria que deixar a concentração a pedido da diretoria – disse o zagueiro.
O Treze informou que o jogador foi inicialmente afastado, mas vai se reunir com ele para tratar da rescisão do contrato.
treze x auto esporte, larramendi (Foto: Iago Bruno / GloboEsporte.com/pb)Larramendi chegou a fazer gol pelo Treze neste Paraibano (Foto: Iago Bruno / GloboEsporte.com/pb)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA