Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

sábado, 19 de março de 2016

Larramendi é dispensado pelo Treze após piada sobre falta de pagamento

Por Campina Grande

Mario Larramendi, zagueiro (Foto: Montagem / GloboEsporte.com/pb)As duas postagens: à esquerda, com a legenda que gerou a saída do atleta; à direita, o post editado
(Foto: Montagem / GloboEsporte.com/pb)
O zagueiro uruguaio Mario Larramendi foi dispensado na manhã deste sábado pela diretoria do Treze e já não faz mais parte do elenco do Galo. O motivo foi uma postagem feita pelo jogador em uma rede social, que fazia uma brincadeira com os salários atrasados do time. A diretoria respondeu imediatamente e emitiu uma nota informando o afastamento do zagueiro, que recebeu à notícia pela imprensa e teve que deixar da concentração.
A postagem mostra uma foto de seis jogadores no vestiário com uma legenda escrita parte em português e outra em espanhol, com a seguinte legenda: “mismo sin $$$$, a gente é feliz”. O jogador chegou a mudar a mensagem e colocar três pontos no lugar dos cifrões e para se justificar disse que o post foi editado por outra pessoa, mesmo assim foi considerada desrespeitosa pelo clube.
Vilar só disse que eu teria que deixar a concentração a pedido da diretoria
Larramendi
- A diretoria do Treze Futebol Clube comunica o afastamento do atleta Mário Larramendi. O fato se deu em função de uma postagem nas redes sociais do atleta, que ao entender da diretora, teve um teor de desrespeito com o Treze e com a sua torcida, que é o nosso maior patrimônio - informou a nota.
Procurado pela reportagem, o jogador afirmou que não tinha sido comunicado de nada pela diretoria, mas sabia que precisaria deixar a concentração. Larramendi estava concentrado com o restante do elenco para a partida deste sábado contra o Paraíba, que vai começar às 16h, pelo Campeonato Paraibano.

- Até agora não falaram nada comigo, Vilar (treinador do Treze) só disse que eu teria que deixar a concentração a pedido da diretoria – disse o zagueiro.
O Treze informou que o jogador foi inicialmente afastado, mas vai se reunir com ele para tratar da rescisão do contrato.
treze x auto esporte, larramendi (Foto: Iago Bruno / GloboEsporte.com/pb)Larramendi chegou a fazer gol pelo Treze neste Paraibano (Foto: Iago Bruno / GloboEsporte.com/pb)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA