Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 25 de março de 2016

Estádio superlotado chama atenção em duelo entre Nigéria e Egito

Por Kaduna, Nigéria

Nigéria e Egito empataram por 1 a 1 nesta sexta-feira, pelas eliminatórias da Copa das Nações Africanas, em Kaduna, na Nigéria. Mas o que mais chamou atenção na partida não foi o gol do nigeriano Oghenekaro Etebo, nem o empate de Salah aos 45 do segundo tempo. Com o estádio Ahmadu Bello superlotado, os torcedores buscaram lugar onde encontraram e protagonizaram imagens impressionantes. 
Estádio superlotado torcida na torre Nigéria x Egito (Foto: PIUS UTOMI EKPEI / AFP)Estádio superlotado com policiais a cavalos para ordenar torcedores além do alambrado (Foto: PIUS UTOMI EKPEI / AFP)
De acordo com imprensa local, havia mais de 40 mil pessoas em um estádio com capacidade para menos de 25 mil. Segundo o site "Goal.com", a superlotação aconteceu porque as autoridades decidiram abrir os portões para a torcida. Imagens mostraram torcedores em cima do placar, nos holofotes e amontoados em uma estrutura de metal na arquibancada.
estádio superlotado Nigéria x Egito (Foto: Pius Utomi Ekpei / AFP)Torcedores pendurados em todos os cantos da torre (Foto: Pius Utomi Ekpei / AFP)
Policial a cavalo ordena torcida Nigéria x Egito (Foto: PIUS UTOMI EKPEI / AFP)Policial a cavalo põe limite para torcedores antes da pista de atletismo (Foto: PIUS UTOMI EKPEI / AFP)
estádio superlotado Nigéria x Egito (Foto: Pius Utomi Ekpei / AFP)Nigerianos mostram amor pelas cores do país africano (Foto: Pius Utomi Ekpei / AFP)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA