Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

quarta-feira, 30 de março de 2016

Dunga hostiliza quarto árbitro ao sair de campo após empate no Paraguai

Por Assunção, Paraguai

Depois de muito esbravejar e xingar à beira do campo no Defensores del Chaco durante os 90 minutos na noite desta terça-feira, o técnico da seleção brasileira soltou mais impropérios no Paraguai antes de deixar o campo. Logo após o apito final no empate por 2 a 2 entre Brasil e ParaguaiDunga passou pelo quarto árbitro colombiano Wilson Lamoroux, esbravejou e saltou o verbo. Em seguida, ainda olhou para trás e continuou a falar (assista ao vídeo).
O Paraguai abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, com Lezcano. Com apenas três minutos da etapa final, Edgar Benítez ampliou. Na base da vontade, o Brasil diminuiu com Ricardo Oliveira, aos 33 minutos. Mais tarde, aos 46, Daniel Alves deixou tudo igual no placar. A virada ainda podia ter vindo dois minutos depois, quando a bola ficou no bate-rebate na área paraguaia e por pouco não entrou.
Dunga Brasil Paraguai (Foto: Reprodução / SporTV)Dunga esbravejou com quarto árbitro após empate do Brasil com o Paraguai (Foto: Reprodução / SporTV)

O Brasil, que começou a rodada em terceiro nas eliminatórias para a Copa de 2018, terminou em sexto com nove pontos. Fora da zona até da repescagem, a Seleção ficará pelo menos até o início de setembro na posição, data das duas próximas rodadas das eliminatórias para o Mundial da Rússia. Os próximos compromissos do Brasil serão contra Equador, fora de casa, e Colômbia, em casa. Já o Paraguai, sétimo colocado com nove pontos, vai encarar Chile e Uruguai.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA