Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 24 de março de 2016

CAMINHONEIRO ATROPELA MOTOCICLISTA E ARRASTA MOTOCICLETA POR MAIS DE 100 QUILÔMETROS NA BR-116.

Na manhã desta quinta-feira (24) recebemos a triste informação que José Domingos de Oliveira, 45 anos, vítima de um “acidente” nas proximidades do Povoado Caraíbas, município de Chorrochó-BA, na BR-116, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Zé Domingos conduzia uma motocicleta na BR-116 e foi atingido por um caminhão, por trás, e acabou caindo na pista. Ele foi socorrido, mas, infelizmente, por volta das 05h00min, ele veio a óbito. O acidente aconteceu por volta das 18h40min de quarta-feira (23).

A motocicleta ficou presa ao caminhão e foi arrastada por mais de 100 quilômetros, de Caraíbas até próximo à cidade de Euclides da Cunha-BA.



O motorista do caminhão, Francisco de Assis da Silva, natural de Feira de Santana, 48 anos, foi preso em flagrante por Homicídio Culposo, Omissão de Socorro, Fuga do Local do Acidente e Desobediência. Durante a fuga, ele furou o bloqueio da polícia no Povoado Santo Antônio, em Euclides da Cunha.

Segundo a Polícia, no momento do acidente, o caminhão estava a 140 km/h. Após o acidente, segundo marcação do tacógrafo, passou dos 160 km/h.


No interrogatório, Francisco de Assis afirmou que a motocicleta estava em baixa velocidade e com a lanterna traseira queimada. Segundo ele, não conseguiu desviar da moto. Após o impacto, ele resolveu fugir porque ficou com medo. Alega ainda que não viu a motocicleta presa ao caminhão e que a vítima caiu no momento do acidente.


A prisão dele foi feita por uma equipe formada pelo Delegado Titular da 1ª DT/Euclides da Cunha - Paulo Jason de Melo Falcão, investigadores e soldados da Polícia Militar da CETO.

Ainda não temos informações sobre o horário e nem o local do sepultamento de José Domingos.




Reveja aqui a matéria sobre o acidente.


CAMINHONEIRO ATROPELA MOTOCICLISTA EM CARAÍBAS-BA E ARRASTA MOTOCICLETA POR MAIS DE 100 QUILÔMETROS NA BR-116

23/03/2016 23:11
A motocicleta foi arrastada por mais de 100 quilômetros, entre o Povoado Caraíbas (Chorrochó) e o Povoado Santo Antônio (Euclides da Cunha)

Na noite desta quarta-feira, dia 23, por volta às 18h40mim, um motociclista foi atropelado por um caminhão baú, na BR-116, no contorno de acesso ao Povoado Caraíba, no município de Chorrochó-Ba.

Detalhes
Às 19h16min, uma pessoa do Povoado Formosa, no município de Macururé-Ba, postou num grupo do Whatsapp (Portal Formosa Zap) que um caminhão tinha acabado de passar em Formosa com uma motocicleta presa ao caminhão, sendo arrastada. “Gente, um caminhão passou aqui com uma moto enganchada em alta velocidade. Por favor, acionem a polícia de Bendegó, Euclides da Cunha”, escreveu a pessoa.
Em seguida, outros participantes do grupo informaram que havia ocorrido um atropelamento no contorno do Povoado Caraíba, minutos antes, e que o caminhão, provavelmente, seria o mesmo envolvido no acidente. Informaram ainda que a vítima estava no local, aguardando socorro e com ferimentos graves.
Imediatamente a polícia foi acionada e o caminhão foi interceptado no Povoado Santo Antônio, município de Euclides da Cunha. O motorista ainda furou o bloqueio da polícia, mas acabou sendo preso.
A vítima do acidente é José Domingos de Oliveira, 45 anos, residente na Fazenda Salinas, próximo ao Povoado Várzea da Ema, município de Chorrochó. Ele foi socorrido pelo SAMU para o hospital da cidade de Chorrochó-Ba e depois foi transferido para outro hospital não revelado. O estado de saúde é crítico, corre risco de morte.
Zé Domingos, como é conhecido, é um humilde trabalhador, vende milho assado e espetinho de carne em feiras livres e em festas na região.
O caminhão e o condutor foram apresentados à Delegacia de Polícia de Euclides da Cunha-BA e está à disposição da Justiça.
Aguardaremos o Registro de Ocorrência da Polícia para sabermos a versão do caminhoneiro e também o Boletim médico para sabermos o estado de saúde de Zé Domingos.
FONTE: Portal Formosa

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA