Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 1 de março de 2016

BOMBA! Servidor da presidência comprou pedalinhos de “sítio que não é do Lula”

Sabe os pedalinhos que levam o nome dos netos de Lula e ficam no “sítio que não é do Lula”? Foram comprados por um servidor da Presidência da República. O furo é do portal O Antagonista:
Pedalinhos-close-mega

“SEGURANÇA DE LULA COMPROU PEDALINHOS

O Antagonista descobriu que os dois pedalinhos do lago do sítio Santa Bárbara foram encomendados pelo servidor Edson Antonio Moura Pinto, assessor especial da Presidência destacado para atender Lula.
Os pedalinhos, que ganharam capa com nomes dos netos, foram fabricados pela Ipê Fibra, de São Loruenço (MG). Custaram R$ 5.600 – já com desconto de 48 reais.
A nota fiscal foi emitida em 19 de dezembro de 2013, em nome de Moura Pinto, que teria sido responsável pelo depósito do valor.
“Ele ligou aqui e encomendou os dois pedalinhos. Depositou 50% para a fabricação e depois os outros 50% para a entrega. Foram os únicos pedalinhos que entreguei lá em Atibaia”, afirma José Reinaldo Ferreira da Silva, dono da Ipê Fibras.
Ele diz que não sabia que “os pedalinhos eram para o Lula”. Reginaldo lembra que há outra fábrica de pedalinhos em Atibaia, mas defende o seu produto. “Aqui é mais caro, mas é melhor.”
O assessor especial Moura Pinto é sargento do Exército, está lotado na Presidência com a função de fazer a segurança do ex-presidente. Ele recebeu 120 diárias para acompanhar Lula a Atibaia.”

notapedalinho
Leia também:

Pedalinhos de “sítio que não é do Lula” têm nome de netos de Lula



Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA