Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 10 de março de 2016

Beckham, Ronaldo, Maldini... Adriano terá que brigar por espaço em Miami

Adriano Miami United (Foto: Divulgação)Imagem de divulgação da chegada de Adriano Imperador ao Miami United (Foto: Divulgação)
Acabaram as “férias”. Adriano está de volta. Uma decisão tomada por ele não apenas pela vontade de estar novamente em campo. Foi atraído também por um projeto ambicioso do modesto Miami United. Mais do que jogador, o brasileiro deve se tornar um dos donos do pequeno clube, que tenta expandir e se consolidar em uma das regiões dos Estados Unidos com maior potencial para o futebol. Porém, ele não é o único grande nome de olho nesse mercado:Ronaldo, Paolo Maldini e, principalmente, David Beckham são outros que buscam explorar comercialmente o futebol na “cidade mágica”.
Adriano será apresentado nesta quinta-feira pelo Miami United. O evento está marcado para começar às 21h (de Brasília) e terá acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com, direto dos Estados Unidos. Em seu contrato com o novo clube, que ainda deve ser assinado nos próximos dias, Adriano receberá parte das ações do clube (estimativa é de algo entre 40% e 50%), se tornando o principal sócio do proprietário, o italiano Roberto Sacca. O Imperador terá participação em todo o lucro, incluindo negociação de jogadores, venda de camisas e bilheteria.
- Isso é muito bom para o meu futuro – resumiu Adriano ainda antes de sair do Brasil.
Outro que, assim como Adriano, também está de olho no futuro do futebol em Miami é David Beckham. O inglês foi um dos principais responsáveis por alavancar o crescimento da Major League Soccer (MLS, considerada a primeira divisão do país) na última década. Entre idas e vindas, foram quase cinco temporadas completas com a camisa do Los Angeles Galaxy entre 2007 e 2012. Como parte do contrato, Beckham recebeu o direito de entrar com um novo clube na liga americana quando se aposentasse. Algo que vem traçando como meta desde que deixou os campos em 2013. 
Por Direto de Miami, EUA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA