Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 25 de março de 2016

Ator que interpretou Batoré fala sobre demissão do SBT: 'Achei covardia'

Você pode até não conhecer Ivanildo Gomes Ribeiro, mas com certeza já ouviu falar de Batoré. O ator ficou conhecido por interpretar a personagem durante 11 anos, no programa 'A Praça é nossa', do SBT. Fez tanto sucesso, que decidiu assumir o nome artístico.
Mas Batoré, que agora interpreta o delegado da novela 'Velho Chico', da Rede Globo, revelou que não aceitou muito bem a sua demissão do programa humorístico apresentado por Carlos Alberto Nóbrega.
(Foto: Reprodução)
Na entrevista concedida ao Gshow, o ator contou como ocorreu sua saída do SBT. "Em um corte de despesas, Carlos Alberto (de Nóbrega) colocou meu nome na lista. Não achei a atitude correta, eu dava resultado, já havia recebido convites para deixá-lo e não fiz isso por fidelidade e amor a ele, que, inclusive, foi meu padrinho de casamento. Achei covardia", lamentou.
Sobre sua nova fase, Batoré afirmou estar contando com a ajuda de outros atores. Esta é a estreia dele na teledramaturgia. "O Lombardi foi extremamente generoso comigo. Eu disse pra ele: 'Preciso de você, é a primeira vez que eu estou trabalhando na dramaturgia, preciso aprender'. Ele ficou o dia inteiro comigo, bateu texto comigo. É só gratidão", disse.

iBahia.com

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA