Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Moradores ateiam fogo em veículo após atropelamento de quatro pessoas na BA; veja vídeo

Quatro pessoas foram atropeladas na noite deste domingo (18) no município de Presidente Tancredo Neves, na região Sul da Bahia. Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 19h, no Loteamento Nova Aurora, no perímetro urbano da BR-101. 
(Foto: PTN News)
O atropelamento aconteceu quando um homem, conduzindo uma Kombi, saía de um hotel fazenda. Quando passava por uma curva, ele atingiu uma criança de 9 anos, uma adolescente de 14, Vilma Café Ribeiro, de 49 anos, e Andrea Ribeiro Santos, de 23. De acordo com a delegacia do município, o motorista havia consumido bebida alcoólica enquanto estava no hotel fazenda. Ainda segundo a polícia, ele é conhecido na região pelo apelido de Cabeção.
Após o atropelamento, as vítimas foram arremessadas para uma ribanceira, onde caíram de uma altura de cerca de 50 metros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada ao local e prestou os primeiros socorros às vítimas. O motorista fugiu do local.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Segundo a unidade hospitalar, uma das mulheres e a criança foram transferidas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas voltaram para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. As duas mulheres e a adolescente já receberam alta. A criança segue internada. Não foi informado o estado de saúde dela. 
Revoltados com o ocorrido, moradores da região atearam fogo no veículo usado no acidente. Até as 15h20 desta segunda-feira (19), o motorista da Kombi ainda não havia comparecido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA