Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

CASO MISTERIOSO: VÍDEO mostra dupla abandonando freezer com corpos no Centro de SP


Do G1 São Paulo










A Polícia Civil procura dois homens que abandonaram um freezer com dois corpos dentro no Centro de São Paulo. O eletrodoméstico estava sobre uma carroça e foi deixado na Avenida São Luís na madrugada desta quarta-feira (23). Câmeras de segurança registraram os movimentos da dupla.
O vídeo mostra um homem empurrando a carroça. O outro, na lateral, se preocupava em puxar a carroça e manter a tampa do freezer velho fechada. Eram 2h20. Por onde a carroça passava, as câmeras dos prédios gravavam. A dupla fez força até se cansar e parar quase na frente do Edifício Copan. Algumas pessoas que passavam, nem desconfiavam da cena, tão comum no Centro. Em seguida os dois homens desapareceram na escuridão.
Um dos corpos já foi identificado: é de Marcos Jones Santos da Silva. Segundo a polícia, ele era morador de rua e vivia em albergues. O homem foi reconhecido pela irmã. O outro não havia sido identificado até a publicação desta reportagem.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, os mortos são dois homens com idades entre 25 e 30 anos. Os corpos tinham sinais de estrangulamento e um deles estava com um ferimento grande na cabeça. As pernas de um deles estavam amarradas.
A carroça ficou abandonada na calçada da Avenida São Luís por mais de três horas. Foi a curiosidade que revelou os corpos: dois moradores de rua acharam estranho que o dono não estava ao lado dela e resolveram abrir o freezer para ver o que tinha dentro.
Um deles conversou com a reportagem do SPTV. Sem revelar o nome, o morador de rua disse que passou a noite catando latinhas e, quando viu a carrocinha, sugeriu ao amigo verificar se ela não tinha dono. “Vamos ver o que tem lá dentro e pegar para vender para comer que ‘nóis’ [SIC] estava com fome. Cinco horas da manhã e não tinha onde arrumar comida nem dinheiro”, disse. “Eu abri a porta do freezer e tinha dois corpos dentro da carroça.”
Para a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML).
Dois corpos são localizados dentro de freezer em carroça no Centro de SP (Foto: Marcelo S. Camargo/ Estadão Conteúdo)Dois corpos são localizados dentro de freezer em carroça no Centro de SP (Foto: Marcelo S. Camargo/ Estadão Conteúdo)
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA