Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 28 de junho de 2015

Tiririca recomenda contratação de Dilma pelo programa “A praça é nossa”

BRASÍLIA – O deputado federal Tiririca, em pronunciamento na tarde de ontem na Câmara Federal, teceu considerações a respeito do discurso da presidente Dilma Rousseff na abertura dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, no qual ela “saudou a mandioca” que, segundo ela, “é uma das maiores conquistas do Brasil”, e inovou o vocabulário brasileiro com o neologismo “mulher sapiens”.
“Muitos criticam a Dilma dizendo que ela não sabe presidir o país. Pelo menos ela serve para fazer o brasileiro achar graça”, disse Tiririca em defesa da presidente.

“Tem gente por aí falando que ela não vai terminar o mandato, mas se isso acontecer mesmo, vou recomendar a meu amigo Carlos Alberto da Nóbrega que contrate ela (Dilma) para trabalhar na Praça é Nossa”, declarou.
Tiririca, que é comediante, se referia ao programa humorístico do SBT, no qual já trabalhou.
Inquirido por jornalistas na saída da sessão, Tiririca disse que suas palavras foram sinceras, pois, segundo ele, “a Dilma pode ser má presidente, mas não é má pessoa. A bichinha só é um pouco abestada”, declarou rindo.
Em sua conta no Twitter, Carlos Alberto da Nóbrega escreveu que “Os discursos da presidente são muito engraçados e seria muito divertido trabalhar com ela.”
A presidente Dilma Rousseff, por sua vez, declarou que só vai avaliar a sugestão depois que sofrer o impeachment.
Joselito Müller | Jornalismo Destemido

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA