Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 8 de junho de 2015

COMO ELIMINAR PARA SEMPRE AS FORMIGAS! (SEM USAR INSETICIDA)

FOOO

Vamos dizer a verdade, as formigas em casa são realmente irritantes! Quantas vezes aconteceu de voltar das férias e encontrar a nossa casa invadida? Se escondem em todos os lugares e são difíceis de erradicar.
É suficiente por distração, deixar resíduos de alimentos e em menos de um momento vamos ficar congestionados por essas trabalhadoras incansáveis! No entanto, para eliminá-las não é necessário o uso de pesticidas nocivos ao meio ambiente e à saúde humana, mas podemos usar remédios naturais, mas não menos eficazes! Liberdade total, portanto, aos remédios que não são poluentes perigosos ainda mais se na casa houverem crianças pequenas ou animais de estimação.
Além disso, as soluções propostas são também baratas por que a maioria dos componentes utilizados estão prontamente disponíveis no supermercado ou é até possível que já estejam em casa!
1) A terra diatomácea, um resto fóssil contra formigas.
Como já foi mencionado, é uma farinha fóssil, um resíduo de algas, muito útil para várias funções, incluindo alimentares. É suficiente espalhar uma camada grossa nos pontos de acesso da casa e, em geral, onde acreditamos que as formigas possam “atacar“. Como funciona? Basta entrar em contato com a formiga, e dissolve o revestimento de protecção exterior do inseto, que morre depois de um tempo por causa de desidratação
(2) bicarbonato de sódio e açúcar em pó: uma morte doce para as formigas.
Basta abrir a despensa, misturar estes dois ingredientes em partes iguais e está feito! A mistura deve ser espalhada em locais onde as formigas possam proliferar. O açúcar funciona como um chamariz porque as formigas são atraídas por esse alimento, mas o bicarbonato de sódio, as mata porque uma substância ácida no corpo das formigas, gera uma reacção química com o bicarbonato.

(3) Amido de milho altera a digestão da formiga.
A formiga deve comer a farinha de milho que incomoda a sua digestão, faz com que a formiga morra de fome. Se notarmos que os montes de farinha que derramamos perto da porta da frente da casa ainda estão inteiros, então é bom misturar o açúcar para que sirva como isca para as formigas em maneira que possam se aproximar em maior número e mais rápido.
(4), Flocos de Milho: uma excelente refeição para formigas.
É suficiente pegar os flocos do café da manhã comuns e espalhá-los nos pontos problemáticos. As formigas irão ingerir os flocos que em seus corpos têm uma reação química, irão se expandir aumentando dramaticamente de volume. A formiga literalmente explode. Claro que existem vários tipos de flocos: os açucarados são os favoritos para atrair muitas mais formigas e é preciso evitar aqueles com sabor de canela por que caso contrário as formigas nunca vão se aproximar!

fonte>http://www.astoupeiras.com

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA