Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Cartão do Bolsa Família poderia estar sendo usado para compra de drogas

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) conseguiram desarticular um local usado para a comercialização de drogas, a chamada “boca de fumo”, na cidade de Patos.
O fato aconteceu nesta quarta-feira, dia 24, por volta das 15h00, na localidade conhecida por Baixo Meretrício, centro da cidade, próximo ao Moinho Patoense. Duas pessoas foram presas e uma apreendida. Os dois homens presos na operação são: Francinaldo Alves da Silva, 25 anos, mais conhecido por “Peba” e o outro é Vanderlan Paulino da Silva, 34 anos. Um adolescente que estava na casa também foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DPC).
Estava de posse dos presos na residência: 12 celulares, 26 pedras de crack, cartões da BolsaFamília, cartões de crédito, talão de cheque, notebook, tablete, além de quantia não revelada em dinheiro. A polícia acredita que todo o material é proveniente da comercialização ilícita que ocorria na residência.
As investigações apontam que os traficantes estavam retendo cartões do Bolsa Família de alguns viciados que compravam drogas. Esse fato será investigado pela Polícia Civil que abriu inquérito.
As investigações começaram após o assalto a uma pessoa que teve o celular roubado no dia 21 de dezembro. A polícia chegou a um suspeito do roubo que revelou o local que havia entregado o celular após o assalto. Neste local estava todo o referido material apreendido com os acusados de tráfico de drogas e receptação de roubo.
Patos Online

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA