Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Morre Rilza Valentim, prefeita de São Francisco do Conde

RTEmagicC_prefeita_de_sao_francisco_do_conde_txdam217525_d7c6ba.jpg

A prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim (PT), morreu na noite desta quinta-feira (24). Segundo informações, ela estava internada no Hospital Aliança desde a segunda-feira (21) e faleceu na unidade. O vice-prefeito da cidade, Evandro Almeida (PP), deve assumir o comando do município.

No último dia 17, ela participou com outros prefeitos e com o governador Jaques Wagner da primeira reunião do Colegiado da Entidade Metropolitana da RMS.

Segundo informações do PT, a Rilza sofria de anemia falciforme. A prefeitura de São Francisco do Conde mantinha um programa de assistência aos portadores de anemia ou traço falciforme desde o início da sua gestão.

Natural de São Francisco do Conde, Rilza Valentim foi professora de Química e começou sua carreira na vida pública ao assumir a Secretaria Municipal de Educação de São Francisco do Conde. Foi vereadora por dois mandatos nos anos de 2000 e 2004. Em 2008, chegou à prefeitura e, em 2012, foi reeleita com mais de 75% dos votos. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Fonte: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA