Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 23 de julho de 2014

JOÃO DANIEL: PRE/SE vai apurar uso eleitoral do Incra



por NE NOTÍCIAS
Jornal da Cidade
Denúncia 1 – Representantes da Associação dos Servidores do Incra (Assincra) protocolaram uma representação junto à Procuradoria Regional Eleitoral para denunciar o suposto uso e a interferência política do deputado estadual João Daniel (PT) – candidato a deputado federal – no órgão. Os sindicalistas revelaram que durante assembleia da entidade, realizada no dia 26 do mês passado, houve a informação que os núcleos operacionais da Assistência Técnica Rural (Ater) estariam realizando reuniões para beneficiar o petista.

Denúncia 2 – Durante a assembleia, de acordo com os denunciantes, foram apresentados vários fatos que comprovavam o desvio de finalidade das ações do programa da Ater, contratadas pela Superintendência Regional de Sergipe, através de contrato CRT/SE 2000/2013. A formulação da denúncia junto à Procuradoria foi aprovada pela maioria dos presentes à assembleia.

Denúncia 3 – Na denúncia, foram juntadas ainda fotos e postagens em redes sociais, onde técnicos contratados pela Ater estariam dizendo que participavam de reunião para discutir a eleição do “companheiro João Daniel”. Nas postagens, de acordo com a denúncia, teriam sido citados os nomes dos “companheiros” Esmeraldo, Gileno e Manoel, que são dirigentes do MST e da base de apoio do deputado João Daniel.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA