Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

quarta-feira, 30 de julho de 2014

As dez histórias mais impressionantes de Ozzy Osbourne

Veja a lista com algumas de suas histórias:

O MORCEGO

jan1982---durante-um-show-em-iowa-nos-estados-unidos-ozzy-osbourne-mordeu-a-cabeca-de-um-morcego-que-estava-vivo-o-cantor-disse-que-o-animal-era-de-plastico-e-o-mordeu-porque-achou-que-isso-iria-1380285124457_956x500

Em 1982, durante um show em Des Moines, Iowa, o cantor mordeu a cabeça de um morcego vivo. De acordo com ele, ele pensou que era um animal de plástico e mordeu para impressionar a platéia. Só percebeu ser um morcego vivo quando sentiu o sangue em sua boca. Após o incidente, tomou algumas doses de vacina anti-rábica.


A POMBA

A-POMBA-DA-PAZ

Durante o ano de 1981, em Los Angeles, Ozzy estava em uma reunião com os diretores de sua gravadora. Ele carregava duas pombas em seu casaco, o que foi uma sugestão de sua esposa, para que quando o acordo fosse fechado, ele pudesse soltá-las em forma de celebramento. Acontece que as coisas não saíram exatamente como o planejado e então Ozzy arrancou a cabeça de uma das pombas com o dente e a cuspiu a cabeça no colo da secretária.


O ÁLAMO

alamo-1a

Quando estava em Texas, Sharon, a esposa de Ozzy, escondeu todas as suas roupas para que ele não pudesse ir atrás de bebida alcoólica. Ele então pegou um vestido de sua mulher e foi para a rua. Quando surgiu a vontade de urinar, ele se virou para uma parede e urinou ali mesmo. Acontece que essa parede era um dos mais importantes monumentos do estado: o Alamo. Um policial o avistou e o deteve. Desde então, Ozzy tornou-se persona non grata no Texas.


PRISÃO

prisao

A primeira vez em que Ozzy foi preso foi em sua adolescência, quando foi pego tentando roubar uma loja de roupas. Ozzy teria sido preso se a fiança tivesse sido paga, mas seu pai se recusou e alegou que o menino precisava aprender uma lição, o que o fez passa seis meses em um reformatório. Após o ocorrido, Ozzy prometeu a seu pai que nunca mais voltaria à cadeia. “Eu cumpri a promessa. Depois disso, já passei noites em distritos policiais, mas nunca na cadeia”, diz.


PROCESSOS

processos-395977-513e26386d516

Em 1985 e 1991, o cantor foi processado sob acusações de incentivar o homicídio devido a sua música “Suicide Solution”. Em ambos casos, ele foi absolvido. O cantor relata em sua biografia que lidou com a situação de uma forma esperada: ficou totalmente bêbado. Na primeira sessão de perguntas que ele teve para se defender, relatou estar tão bêbado que mal conseguia entender o que os outros falavam.


AIDS

dia_aids_606x455

Durante exames de rotina em 1980, houve uma suspeita de que Ozzy poderia estar com aids. Ao ter seu sangue testado, foi descoberto que, apesar de Osbourne não ter aids, ele havia consumido tanto álcool e drogas que seu corpo tinha a imunidade tão fraca quanto a de alguém que de fato possuia a doença.


O MAIS PERTO DA MORTE

Triciclos-Motorizados-1

Em 2003, Ozzy sofreu um acidente de triciclo motorizado enquanto o cantor o pilotava em sua mansão que caiu em um buraco.  Com o acidente, o roqueiro quebrou algumas vértebras e, de acordo com ele, correu séries riscos de perder os sentidos para baixo do pescoço ou até morrer. A recuperação, apesar de tudo, foi rápida e a banda já lançou o próximo álbum em 2005.

Fonte: Ultimo Segundo
Fatos Desconhecido

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA