Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 29 de julho de 2014

Após fratura, Anderson Silva volta ao octógono em janeiro contra Nick Diaz

O presidente da UFC, Dana White, anunciou de forma oficial nesta terça-feira (29), que o lutador Anderson Silva retorna ao octógono no dia 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas, contra Nick Diaz. Ainda de acordo com o presidente, provavelmente o confronto será o UFC 183, mas ainda não tem uma arena definida para acontecer.
"A luta que todos os fãs estão esperando e que vem pedindo tanto, finalmente vai acontecer. Acertamos a volta de Anderson Silva contra Nick Diaz no dia 31 de janeiro, em Las Vegas. Essa será a luta principal, disputada em cinco rounds e no peso-médio. Anderson está se sentindo ótimo. Foram 13 meses de afastamento, e agora ele está 100% saudável e mal pode esperar para voltar a lutar. Posso dizer que Anderson está muito animado para esta luta" disse o presidente no programa "Sportcenter". 

Spider parou de lutar após sofrer uma fratura exposta ao tentar um chute em Chris Weidman, com quem dispustou o cinturão na madrugada do dia 29 de dezembro de 2013. Anderson deixou o octógono com a perna imobilizada e de maca, sendo encaminhado direto para o hospital.
No final, Weidman elogiou o brasileiro nas suas primeiras palavras pós-luta. "Primeiramente, queria dizer que não importa o que acontecesse, ele ainda é o melhor de todos os tempos. Ele merece muito e que Deus o abençoe", falou o americano, que havia treinado defesa de chutes, algo que o havia incomodado muito na primeira luta. Só que, mesmo com a vitória, o campeão dos médios mostrou certo abatimento durante as entrevistas pela forma como o combate terminou. Antes do fim, ele dominava a luta.
Evento acontecerá no dia 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas, contra Nick Diaz
Reportagem iBahia

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA