Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ao seu estilo, Diego Costa estreia pelo Chelsea com gol em vitória.

Na Eslovênia, Diego Costa celebra seu primeiro gol pelo Chelsea. 

Veja na continuação da matéria o vídeo com o gol de Diego Costa.
 
Neste domingo, na Eslovênia, o Chelsea estreou dois de seus principais reforços para a nova temporada: Cesc Fábregas e Diego Costa. E o atacante mostrou o que tem de melhor ao anotar um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o local Olimpija Ljubljana.



José Mourinho mandou a campo para o amistoso: Delac; Azpilicueta, Cahill, Zouma e Filipe Luis; Matic, Fábregas, Salah, Boga e Brown; Diego Costa.
O time da casa, porém, saiu na frente no primeiro tempo com Nik Kapun. Na etapa final, aos 12, o Chelsea empatou com o ex-jogador do Atlético de Madri, e ao seu estilo: Diego Costa arrancou, invadiu a área e chutou forte para balançar as redes. O time de Londres virou aos 20 com Kurt Zouma, contratado junto ao Saint-Étienne.

No final da partida, Fernando Torres poderia ter marcado o terceiro do Chelsea, mas perdeu um gol inacreditável. Ake fez grande jogada pela esquerda e cruzou na medida para o espanhol, livre na pequena área, mandar de peito por cima do travessão.

Antes do duelo, Didier Drogba - contratado pelos Blues na última semana - apareceu no estádio em Ljubljana para cumprimentar os novos-velhos companheiros.


Veja o vídeo com o gol do Diego Costa:



Fonte: ESPN.com.br

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA