Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 22 de outubro de 2013

PARIPIRANGA-BA: JOGOS DA PRIMAVERA TERMINAM COM DESFILE E FESTA

Após três dias de competições, aconteceu ontem (18) o encerramento do V Jogos Estudantis da Primavera.

O desfile de abertura, que deveria ter ocorrido na segunda (14) e foi adiado por conta da chuva, se transformou em desfile de encerramento. Participaram escolas municipais da cidade e da zona rural. Elas apresentaram um belo espetáculo pelas ruas, abordando a temática do esporte.

A animação musical ficou a cargo das bandas das escolas paripiranguenses Avelino Leite (Roça Nova) e Manoel Rabelo (Lagoa Preta) e das simão-dienses Pierre Freitas e Fausto Cardoso. A da Escola Manoel Rabelo fugia do tradicional das demais fanfarras: seus instrumentos eram, entre outros, tampas de panelas e latas. Isso não é um demérito, mas uma demonstração de criatividade.

Apesar disso, para a próxima vez a organização deve buscar ou aumentar o número de bandas ou outro meio de fazer com que o desfile não passe, por alguns momentos, em silêncio.

Com a chegada do desfile na Quadra Municipal, os jogos foram encerrados oficialmente pelo prefeito, que em suas palavras destacou contentamento com o resultado do empenho das escolas e afirmou que a festa na praça iniciaria cedo (por volta das 18h), pois era dedicada aos estudantes, maioria deles da zona rural. Apresentaram-se as bandas PsiricoSwing Duskaras e Nildo É Show.

CARLINO SOUZA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA